MadDragon
New member
Eu acho que primeiro, convém saber do que se está a falar, e depois então, falar sobre esse assunto.
Neste caso, o assunto é o FWD, e sugiro-te que pesquises a razão pela qual o FWD foi inventado e usado. Sugiro-te que pesquises sobre a história do Citroën Traction Avant e o porquê deste automóvel usar a tracção dianteira.
Lê qualquer coisa sobre o Traction Avant, e vê o que o FWD tinha de bom neste modelo.
Este automóvel tinha uma aderência incrivelmente boa na sua época, mas pelo que dizes, isso não era nada bom... já que era FWD.....
E já agora aproveito para dizer, que na época do Traction Avant, o FWD teve muito sucesso em provas desportivas.
Portanto, não sei qual a razão para dizeres que as marcas do FWD deviam ter estado quietas...
Este link deve ajudar : História do Citroën Traction Avant
Afinal, o saber nunca ocupa lugar não é ?
Aconselho-te a verificares as tuas fontes porque o Tracion Avant surgiu muito depois dos primeiros projetos automóveis FWD.
Se bem me lembro, o primeiro FWD a ter grande sucesso e renome foi um DKW, imagine-se só, um antepassado da VW, mas não foi o primeiro.