O que é que acham da Roewe?

• Thread starter Thread starter Y
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por lz200

Mas a anterior já não deixava passar água.

Que Deus Nosso Senhor te oiça! Porque eu tenho uma dessas! :D

Uma não, tenho duas... porque o problema é transversal a toda a gama de 4 cilindros, portanto 1.1-1.4-1.6-1.8 estão todos sujeitos a levar a juntazeca mais ano menos ano (os 1.1 ainda são os que padecem menos desse mal, segundo rezam as crónicas) ;)

Mas eu aviso aqui o pessoal quando alguma delas começar a ir à vida (depois tenho uns 20-25 mil km para juntar uns 500 euricos prá brincadeira... [8)])

O carro tem bom aspecto, agora qualidade ja é outra historia. A tanto tempo que se falam em carros chineses e nao os vejo a entrarem portugal a preços de promoção :)

Já há preços definidos ?? Pa pt ?
Sim tem mt bom aspecto... se a montagem e material acompanharem... era mt bom. E talvez possamos ter garantia na land rover que já conhecem os motores... ;) Algum prob.. land rover com ele.

Pois as juntas, agora saiu outra mas no mg mts já tinham as novas... n estas últimas mas as anteriores. E essas davam conta do recado.

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Tens um 111, DL?:)

Um 111 SL! Super Luxo! Melhor que o Roewe 750 2.5V8 Executive Grande Prestígio (ou lá como é...) [}:)]

É a jóia da coroa aquela m... coisa, vai comigo para todo o lado e ainda volta! Mas já levou a sua juntazinha da ordem aos 183 mil km!

Se esta durar uns 120 mil (já fez 62, só faltam mais 58 mil :)) já não lhe exijo mais. É que assim até me dá pena empandeirar o raio do carro. :(

Realmente já tinha ouvido falar numa junta nova que já se aguentava um pouco mais. Espero que sim, para vosso bem! :D

Esses chineses? Oh pah, eles até pistons em plástico dever ter usado para ficar mais barato, esses bandidos! :D

Pessoal: Os chineses não são estpidos, são muitos, e aprendem depressa. A Rover podia estar nas ruas da amargura, mas concerteza sabem voces muito bem "o que é" um 75, e as soluções construtivas que utiliza...

Pode ser Roewe, pode ser o que eles quiserem, mas os direitos de produção do 75 tal e qual o europeu, são deles. Com muito de BMW... E que vais dar um jeitão utilizar soluções do chassis do 75 em muitos outros modelos...

Um pouco mais ?? Tenho um rover 414i com 215 mil levou bomba de gasolina... Conheço carros a gasóleo que já levaram mais turbos e mafs e sai bem mais caro que juntas. ;)

Aqui acho que não se trata de um caso de imitação.
Os tipos compraram os direitos de produção de toda a gama Rover/MG.
Manobra de teatro foi a ford ter comprado o nome "ROVER".
O que pode compremeter o nivel de vendas na euro-land.
Nem com o nome e simbolo parecido conseguem ir lá.
de qualquer maneira, a marca Rover está morta e enterrada.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

de qualquer maneira, a marca Rover está morta e enterrada.

Ou não... Se estes Roewe tiverem alguma coisa que se pareça com sucesso, a Ford tem o poder de acabar com a brincadeira... e lançar Fords com madeirinhas e cromados com a marca Rover, que é deles...

E como eles adoram dar tiros nos pés... sabe-se lá.

Por outro lado, a Ford tem no mercado inglês muito boa quota, e a Rover é uma marca inglesa... Até dava jeito no mercado inglês existirem uns Rovers baseados em Fords...

acho que seria suicidio por parte da Ford ressuscitar uma marca.
Se eles já não sabem gerir as que têm, para quê mais uma.

Acho que a ideia deles, e como já foi dito aqui, é mesmo evitar a associação dos nomes Rover/Land Rover.
A imagem da Land Rover está em alta. Pra quê estragá-la?

citação:Originalmente colocada por c r a s h

acho que seria suicidio por parte da Ford ressuscitar uma marca.
Se eles já não sabem gerir as que têm, para quê mais uma.

Acho que a ideia deles, e como já foi dito aqui, é mesmo evitar a associação dos nomes Rover/Land Rover.
A imagem da Land Rover está em alta. Pra quê estragá-la?

Com a barraca que é o X Type a nível de imagem, mais valia venderem-no despretenciosamente como Rover. Ás tantas vendiam mais e não rebentavam com a Jaguar.

citação:Originalmente colocada por pintox

Aquilo ao lado não é uma cópia duma Hyundai H1?
Ou será que é mesmo uma verdadeira...

Bem, para não dizeres descaradamente que é cópia, é porque se fôr, está bem feita! :D

Novo roewe:
concept-roewe.jpg

Back