Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PitBull
Salário vergonhoso é de 450 euros pra baixo
Salário mediano é de 500 a 1000 euros
Bom Salário de 1000 a 5000 euros
Salário abusivo mais de 5000 euros
citação:Originalmente colocada por hpventura
citação:Originalmente colocada por PitBull
Salário vergonhoso é de 450 euros pra baixo
Salário mediano é de 500 a 1000 euros
Bom Salário de 1000 a 5000 euros
Salário abusivo mais de 5000 euros
Olha q eu ando a trabalhar com o objectivo de ter um salario abusivo daqui a uns poucos anitos
E tu, nao querias?
citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Não foi por ter andado em escolas públicas que tive menos oportunidades do que aqueles que andaram em escolas privadas.
Isso são coisas difíceis de medir, logo, não faz qualquer sentido dizer isso.
E eu não estou a falar de oportunidades, estou a falar de competências.
Se vocês acham que um aluno do colégio alemão que aprende alemão, francês e inglês de trás para a frente e de frente para trás, que desde os 3 anos começa ali a trabalhar no duro tem iguais competências a um aluno normal que passa por o ensino público, tudo bem.
Volto a repetir, só o facto de ficarem a saber 4 línguas dá-lhes uma vantagem que nem podes imaginar.
Mas se tu achas que não, ok.
citação:Originalmente colocada por jpg
Sim, alguns colegios são muito bons em competencias específicas, lá está o colegio alemão dará uma boa base no ensino específico das línguas.
Vamos lá ser honestos, quem é que no mercado de trabalho, a não ser alguns cargos específicos necessita desses conhecimentos de linguas.
Nunca me perguntaram em qualquer entrevista de trabalho que linguas eu sabia, a mim e a provavelmente 95% das pessoas. O inglês será importante sim, as restantes tenho as minhas duvidas.
E é como o 3com disse melhor numas coisas não implica necessariamente melhor em tudo.
Sou-te sincero, se eu estivesse num processo de recrutamente de pessoas, com duas pessoas semelhantes, curriculos semelhantes tendo uma vindo de escolas publicas e outra de escolas privadas, escolhia a pessoa da publica, e tu escolhias quem?
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Além do mais, promove uma coisa que no futuro se apelida de 'old boys network', o que dá muitas vantagens em termos sociais e profissionais.![]()
Gastàmos umas páginas no tópico da cunha para fazer uma destinção do factor proximidade.citação:Originalmente colocada por jpg
ora que foi preciso esperar 7 paginas para alguém falar no tema: a bela da cunha
Mas se queres isto para o teu filho, tens uma maneira muito melhor de o conseguires, inscreve-o num partido!
Realmente posso ser uma raríssima excepção, mas por mais que puxe pela memória, entre as pessoas que conheço e foram meus colegas não consigo tirar uma relação directa entre sucesso profissional e educação privada, antes pelo contrário...
citação:Originalmente colocada por André
Pois têm, 3com, sem dúvida![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Gastàmos umas páginas no tópico da cunha para fazer uma destinção do factor proximidade.citação:Originalmente colocada por jpg
ora que foi preciso esperar 7 paginas para alguém falar no tema: a bela da cunha
Mas se queres isto para o teu filho, tens uma maneira muito melhor de o conseguires, inscreve-o num partido!
Realmente posso ser uma raríssima excepção, mas por mais que puxe pela memória, entre as pessoas que conheço e foram meus colegas não consigo tirar uma relação directa entre sucesso profissional e educação privada, antes pelo contrário...
Quanto ao conhecer ou não, pessoas com sucesso que passaram pelo privado, olha que eu conheço alguns. E em número suficiente para sustentar a minha teoria.
Claro que o Privado não é a solução. Mas é uma das componentes dessa mesma solução.
citação:Originalmente colocada por EnginE
Após tantas opiniões pode-se concluir que 1000€ para uma pessoa hoje em dia já é considerado um bom ordenado e até, pode-se dizer que para milhares de pessoas seria um sonho ganhar esse valor.
Cumps