Se pagares, por exemplo, €500/€600 de prestação da casa, mais electricidade, água, telefone(s), gasolina/gasóleo/transportes, portagens, seguros, gás, escola dos filhos, internet, televisão por cabo, almoços fora de casa (trabalho), saúde, compras do mês para casa, oficina, formação profissional (...), prestação do carro, uma ou outra volta de passeio em família, roupa, calçado, etc... vais ver que esses €1000 não dão nem para começar...
Boas, concordo com o amigo Pé Leve.
Posso acrescentar mais umas despesasitas

como por exemplo, contribuição autarquica, segurança social (para quem é trabalhador independente) , ivas de 3 em 3 meses, selos de circulação, Lenha (aqueçimento), contabilidade mensal.
Os meus gastos passam largamente os 1500€, e sendo um comerciante, muitas das vezes o rendimento liquido mensal não chega aos 1500€, e esta ein!?... á e outra coisa, cá em casa somos três e nunca fomos de ferias na vida, á e só mais uma, não tenho nenhum credito pessoal, só casa a pagar, uns meros 550€, não tenho plasmas em casa,

, tenho 2 carros de trabalho todos podres, cheios de ferrugem, um de 89 e outro de 92, á e por ultimo, faço orçamento mensal para aproveitar cada euro.
Como vêem, viver neste país cada vez está mais dificil, enfim, tristeza de país.
Viva a invasão chinuca, viva os 5 anos sem impostos, viva a invasão espanhola, e nunca mais isto é dos espanhois, lol
Abraço