REDLINER
Active member
Sim. Solicitam 5000€ para abertura de conta,que não tenho disponível, logo... Fica fora de hipótese.
Ok, mas esses 5000 depois podem ser reinvestidos no PPR? Eu têm de ficar numa conta a "marinar"?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. Solicitam 5000€ para abertura de conta,que não tenho disponível, logo... Fica fora de hipótese.
Que idade tens?Sim. Solicitam 5000€ para abertura de conta,que não tenho disponível, logo... Fica fora de hipótese.
Novo banco PPR35.
Qual é o NB PPR? Activo?
Qual é a a rentabilidade desse PPR?Sim, tenho lá também. Foi o último que fiz.
Para já nada a reclamar, ainda não abriram falência e nem se recusaram a devolver-me o dinheiro (mas também não o pedi).
Qual é a a rentabilidade desse PPR?
Não sei qual é o PPR, mas como citaste o obtuso deve andar nos 12%! []
5 anos porque é o prazo mínimo legal e porque não há pressa. Desconheço qualquer vantagem por ser associado deco. Deve ser para obterem mais sócios apenas.Porque 5 anos? Não há benefícios em manter a longo prazo? No Lusitânia, há vantagem em ser associado Deco. Compensa em mais alguma coisa ou é só uma despesa extra?
Porque existem alternativas de investimento a médio e longo prazo mais interessantes, além de permitirem maior liquidez. O que é mais interessante nos ppr é apenas o benefício fiscal.Estou a referir 5 anos no sentido em de que, porque não mais?
No meu caso, estou mesmo a pensar na rentabilidade para daqui a uns anos, perto da reformater alguma poupança.