Eu fui um dos que mais fortemente te motivou a fazê-lo.
Não quero agora desmotivar, mas imobiliário!!! nesta altura do campeonato!!
De qualquer das formas, com o covid para o ano provavelmente nem trabalho nas AECS vais ter.
Boa sorte .
Não foi por acaso. Primeiro, a nível de AEC's, dei por mim a pensar que há muito tempo não sou feliz no trabalho que faço. Daí, pensar: estou preso ao quê, mesmo?
Liguei na passada segunda feira a informar que para o próximo ano não vou dar continuidade, compreenderam perfeitamente, deixando até uma porta aberta para no futuro regressar, dado que sempre estiveram satisfeitos com o meu trabalho. Na minha cidade, verdade seja dita, as AEC's ainda são aplicadas de forma séria. E tinha horários minimamente decentes. Pelo que já ouvi "zun-zuns", para o ano há grande probabilidade de saída de 1 agrupamento. O que vai diminuir imenso às horas disponíveis.
Quanto ao mercado imobiliário, sim, sei que o momento poderá ser periclitante, arriscado, mas fiquei muito satisfeito com as condições que me ofereceram na agência com a qual me vinculei. Estou a fazer formação, dividida em vários níveis, vou fazer uma segunda formação já esta semana e a agência disponibiliza acesso às próximas formações com apoio financeiro da mesma.
Por outro lado, a forma de promoção, respeito pelo cliente, respeito pelo consultor, pareceram-me mesmo interessantes e fora do que conheci na minha primeira experiência no imobiliário.
Estou a trabalhar a fundo, criar carteira de clientes, já tenho imensos imóveis em "carteira", angariações em processo. A ver vamos. No início há sempre receio, mas a motivação está cá. Esperando uma pontinha de sorte que é sempre fundamental, mas a "sorte dá muito trabalho". Felizmente, o trabalho nunca me meteu medo.