Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A informação que vi foi no site da seguradora e mencionam a comissão de subscrição.Penso que se subscreveres directamente na seguradora, e não via banco, não há comissão de subscrição.
Tens o DP do Banco Invest (novos montantes a 3,6 ou 12 meses) com 1% TANB
A informação que vi foi no site da seguradora e mencionam a comissão de subscrição.
Penso que se subscreveres directamente na seguradora, e não via banco, não há comissão de subscrição.
Tens o DP do Banco Invest (novos montantes a 3,6 ou 12 meses) com 1% TANB
Não sei, mas vou analisar para o investimento do mês. Estás a pensar investir?O que dizem disto:
Jupiter Global Fund - Jupiter Dynamic Bond Class L EUR Acc
Não sei, mas vou analisar para o investimento do mês. Estás a pensar investir?
Por acaso tenho esse fundo na minha carteira desde meados de 2014, valoriza cerca de 15%...O que dizem disto:
Jupiter Global Fund - Jupiter Dynamic Bond Class L EUR Acc
Podias já adiantar a tua opinião.Se perguntei [][
]

Podias já adiantar a tua opinião.![]()
Sim, se resgatares no ano seguinte tens de declarar....Depois no IRS o estado fica com 28%?
Eu é mais bolas com creme. Ou chocolate se houver.[]
Mas acho que é razoavelmente seguro. Resistiu bem ao COVID mas daqui para frente... Quem sabe.
Eu é mais bolas com creme. Ou chocolate se houver.[]
Mas acho que é razoavelmente seguro. Resistiu bem ao COVID mas daqui para frente... Quem sabe.
Eu diria que o melhor fundo comercializado pela Caixagest será no ações líderes globais, mas é um fundo de ações e como tal o risco é 6 ou 7.Malta,
Amanhã vou ser contactado pela minha gestora de conta da CGD a propor-me alguns fundos, que terão de ser subscritos por lá.
Isto é para "substituir" um DP que me está a render zero, para um valor que tenho parado. Assumam uns 15k, vá.
Como a minha carteira, sendo diversa q.b. não tem nada de fundos, gostaria de saber a vossa opinião sobre o que subscrever com risco baixo/moderado e com o requisito de serem subscritos pela CGD.
Malta,
Amanhã vou ser contactado pela minha gestora de conta da CGD a propor-me alguns fundos, que terão de ser subscritos por lá.
Isto é para "substituir" um DP que me está a render zero, para um valor que tenho parado. Assumam uns 15k, vá.
Como a minha carteira, sendo diversa q.b. não tem nada de fundos, gostaria de saber a vossa opinião sobre o que subscrever com risco baixo/moderado e com o requisito de serem subscritos pela CGD.
Sim, se resgatares no ano seguinte tens de declarar....