JRJordao
Well-known member
Vale a pena aderir ao afforro net? Quais são as vantagens/desvantagens? Deixamos de receber em papel, só?
Complementando a excelente resposta do gfrmartins, a principal vantagem é não teres de ir aos CTT
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vale a pena aderir ao afforro net? Quais são as vantagens/desvantagens? Deixamos de receber em papel, só?
Dá para levantar sem custos, pelo menos foi o que no banco me disseram, mas não me lembro como porque não uso para levantar.
Vantagens:
- Poder subscrever ou Resgatar online
- Ter acesso aos extratos online
- Alteração de dados pessoais online
Complementando a excelente resposta do gfrmartins, a principal vantagem é não teres de ir aos CTT![]()
Obrigado. Enviam a senha para casa, certo?
Complementando a excelente resposta do gfrmartins, a principal vantagem é não teres de ir aos CTT![]()
Nem para a primeira subscrição? Tenho ideia que já li algures![]()
A primeira tem que ser nos CTT, depois com o número da conta já podes criar no aforro net e pedir a chave, depois de ter a chave as subscrições seguintes já podem ser todas online caso pretendam
BCE anuncia maior subida dos juros de sempre![]()
BCE anuncia maior subida dos juros de sempre![]()
Fazendo futurologia, devem subir mais ainda este ano.75 pontos base
75 pontos base
Por um lado o BCE aumenta as taxas de juro, por outro lado os governos centrais despejam dinheiro na economia... Isto não faz sentido nenhum!
Com este anúncio, vale mais fazer um aforro este mês ou esperar pelo próximo?
Vamos ver a Euribor amanhã. As subidas dos últimos meses já foram a antecipar estes aumentos BCE, mas o anúncio oficial ainda deverá ter impacto.
Nesse caso, não precisas usar o cartão para receberes juros. Eu abri em fevereiro e já recebi os primeiros em agosto, sem ter qualquer cartão.
Perguntei à minha gestora de conta, que me confirmou que o normal é ir a um balcão pedir o cartão de crédito, embora se for muito difícil se possa ligar ao Bankintercard(?) e fazer o pedido por telefone.
Um gajo passa anos a estudar teorias económicas e depois vai-se a ver e os governos tomam medidas que contrariam toda a teoria e realidade passada.Por um lado o BCE aumenta as taxas de juro, por outro lado os governos centrais despejam dinheiro na economia... Isto não faz sentido nenhum!
Um gajo passa anos a estudar teorias económicas e depois vai-se a ver e os governos tomam medidas que contrariam toda a teoria e realidade passada.
Os Estados têm noção do que estão a fazer, querem agradar ao povão, metem dinheiro e o povo vai ficando entretido, os Governos sabem que vão receber muito mais em impostos e entretanto vão empurrando o problema com a barriga a ver se ele se resolve só por si.