O que é uma boa poupança?

Por acaso o seguro também bate mas é em Maio e Novembro.

Quer os seguros, quer o imi não me fazem grande mossa no orçamento.

Ando a gastar muito em restaurantes e mordomias.
Restaurantes e supermercado juntas quase que fazem 700€ em alguns meses.:sh)

A nova moda são os restaurantes, cheios cheios... que diferença para 2012/13/14... mas ainda bem vai girando a massa.

São as pequenas coisas da vida.

Muitos andam de Tupperware o ano inteiro a comer restos ao almoço no trabalho para gastar o que pouparam em algo supérfluo que passado um par de meses perde a piada.

Mas ir ao restaurante é moda agora?[:D]

Não sabia, nem vejo ninguém nessa moda nos locais que frequento, aliás, somos quase sempre os mesmos clientes de há uns anos para cá. Uns com mais, outros com menos frequência.

Para mim moda moda no restaurante é um bom peixinho na grelha com batatinha a murro.[:D]

E... pratos com comida à homem sff.

Última edição:
Porra, pra mim restaurante é apenas pra não perder tempo a cozinhar. Encomendar, pegar na comida a caminho de casa e ir comer em casa que o dia só tem 24 horas.

Claro que é sempre bom ir pra comer uma refeição especial, mas no geral, é pra poupar tempo.

Não são os almoços durante a semana que estão na moda mas sim os jantares.

Também gosto de ir ao restaurante e até não me importo de gastar... mas tenho de comer bem.

Mas ir ao restaurante é moda agora?[:D]

Não sabia, nem vejo ninguém nessa moda nos locais que frequento, aliás, somos quase sempre os mesmos clientes de há uns anos para cá. Uns com mais, outros com menos frequência.

Para mim moda moda no restaurante é um bom peixinho na grelha com batatinha a murro.[:D]

E... pratos com comida à homem sff.

Exactamente, peixe no carvão, dá trabalho fazer em casa. Só quem passa uns dias fora aqui do cantinho da treta é que se apercebe. Uma coisa que damos como garantido.

Agora ir a um italiano para comer uma massa com molho pesto e notas de balsâmico...

Porra, pra mim restaurante é apenas pra não perder tempo a cozinhar. Encomendar, pegar na comida a caminho de casa e ir comer em casa que o dia só tem 24 horas.

Claro que é sempre bom ir pra comer uma refeição especial, mas no geral, é pra poupar tempo.
Não sabes apreciar uma boa comida...

Muitos andam de Tupperware o ano inteiro a comer restos ao almoço no trabalho para gastar o que pouparam em algo supérfluo que passado um par de meses perde a piada.

Sim, porque a comida dura anos...[:)]
Se há coisa que detesto é gastar € em restaurantes (e comida em geral).
Além de serem dos que mais fogem aos impostos ainda têm a benesse dos 13%.

Sim, porque a comida dura anos...[:)]
Se há coisa que detesto é gastar € em restaurantes (e comida em geral).
Além de serem dos que mais fogem aos impostos ainda têm a benesse dos 13%.
Só as coisas que duram anos é que valem apena?

Não escolhas é grandes porque depois não cabem no caixão.

Viagens também detestas?

Entao quem anda de marmita ou leva lanche de casa é porque vai gastar em algo superfluo que depois nao vai achar piada nenhuma....'tá certo...

Voltar
Superior