O meu irmão teve o restaurante cheio ao almoço e pro logo tb já tem Mts reservas, a páscoa já não se passa em casa, como antigamente []
Onde fica o restaurante?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu irmão teve o restaurante cheio ao almoço e pro logo tb já tem Mts reservas, a páscoa já não se passa em casa, como antigamente []
Onde fica o restaurante?
Eu disse que todos os que fazem isso compram algo supérfluo ou fazem-no para poupar?Entao quem anda de marmita ou leva lanche de casa é porque vai gastar em algo superfluo que depois nao vai achar piada nenhuma....'tá certo...
Deste a entender tal coisa.Eu disse que todos os que fazem isso compram algo supérfluo ou fazem-no para poupar?
Não voltes a tentar colocar citações da forma que te dá jeito.
Deste a entender tal coisa.
Boa parte dos restaurantes dispenso—os. Sou um bocado esquisito com as refeições fora de casa.
Não sabes apreciar uma boa comida...
Pelos vistos não são só os jovens que não percebem um cu de cozinhaA Malta jovem hoje não percebe um cú de cozinha, especialmente as mulheres, por isso é normal que se quiserem comer bem tenham de ir comer ao restaurante.
Se tiveres em casa quem cozinhe bem, dificilmente comes melhor fora.

Vivo sozinho...Cozinhas sempre tu em casa?
Pelos vistos não são só os jovens que não percebem um cu de cozinha
Que ela não te fuja então []
O mesmo que me aconteceu a mim?Podes ficar descansado, não vou deixar que me aconteça o mesmo que a ti....[]
Interpretas-te o meu comentário como um ataque, mas não era....
Falava no geral e até pêlos exemplos que tenho em casa, as minhas filhas mais velhas sabem pouco mais de zero de cozinha..
Se tiveres alguém em casa que cozinhe bem, pode ser a mãe o pai, a mulher ou o marido, dificilmente comes melhor num restaurante.
Para começar , és tu quem escolhe a frescura e a qualidade dos alimentos e depois uma boa mão faz o resto.[]

Olha eu enquanto puder não ponho as mãos na cozinha...[][
]
Chamem me os nomes que quiserem[]
So li estes últimos posts, mas depreendo que o resto seja igual, uns a dizer aos outros que estão a gastar o dinheiro mal gasto em futilidades e a mostrar a luz de onde se deve gastar o dinheiro....
Vcs têm de perceber que cada um tem a sua verdade, cada um tira prazer de gastar o dinheiro em coisas diferentes, e. Com o passar dos anos mudam de opinião e passam a gastar noutras coisas e têm outros interesses....
De que vale dizerem que gastar o dinheiro em smartphones é mal gasto e gastar em concertos de música é bem gasto!!! Se a pessoa for a Concertos e não gostar de que adianta ter. Poupado o dinheiro do smartphone?.? Não tem o que queria, gastou o dinheiro em algo que não gosta e no final é mais infeliz que no início.....
Cada um tira prazer do que lhe dá prazer, quando se encherem desse prazer mudam para outra coisa.
Já agora, ir ao restaurante é muito mais que um experiência gastronómica, pelo menos para mim é.
O mesmo que me aconteceu a mim?
Para além de ser mais uma mentira tua podes ficar a saber que não sou dependente de ninguém para comer o que quero quando quero []
Mas hey, "esta nova geração não sabe cozinhar" e enquanto escreve isto lá anda a mulher feita escrava a cozinhar para o bebé grande
Tanto velhote aqui que saiu de uma mãe para outra...até numa dispensa cheia são capazes de morrer à fome...
Olha eu enquanto puder não ponho as mãos na cozinha...[][
]
Chamem me os nomes que quiserem[]
A Malta jovem hoje não percebe um cú de cozinha, especialmente as mulheres, por isso é normal que se quiserem comer bem tenham de ir comer ao restaurante.
A Malta jovem hoje não percebe um cú de cozinha, especialmente as mulheres, por isso é normal que se quiserem comer bem tenham de ir comer ao restaurante.