NMiguel
New member
O que interessa é quanto se ganha, não quantos meses. []
Dinheiro nunca é suficiente.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que interessa é quanto se ganha, não quantos meses. []
Porquê? Não consegues beneficiar do acordo fiscal Portugal-UK que evita a dupla tributação?
Quais são as melhores (menos más... vá) opções por aí em contas poupança? O Activo dá-me 0.6% para 365 dias [] e é melhor que fazem.
Banco Best - Depósito a Prazo Novos Clientes 2,25% a 90 dias
https://www.bancobest.pt/ptg/best_deposito-novos-clientes
Quais são as melhores (menos más... vá) opções por aí em contas poupança? O Activo dá-me 0.6% para 365 dias [] e é melhor que fazem.
Edit - resposta à minha própria pergunta, 2% do Big 3 meses, não parece mau.
Essa taxa no big é para novos clientes.
Quando se compra um tecto o dinheiro ou a poupança que se tem desaparece em 3 tempos,estou a ver isso comigo:sh)
Daí eu já ter dito aqui, que quem já tem casa ou mesmo CH, quase toda ou toda mobilada e ainda assim tem algum dinheiro já está muito bem na vida.[]
Concordo... Estou a comprar casa e o dinheiro sai como um carro de formula 1 da grelha de partida.
Mobiliário,pedir contadores entre outros acessórios que são necessários é um rombo abismal,no final de contras se ficar com algum dinheiro vou ficar feliz,mas não me parece[s)]
E a partir de 1 de Julho, salvo erros, voltam a apertar o cerco aos créditos com novas regras do banco de Portugal. Imóveis ficam limitados no crédito a 80% da avaliação e a excepção é apenas nos imóveis do próprio banco.
Um boa poupança desde cedo é logo importante até para comprar a primeira casa. Facilmente se gastam umas boas dezenas de milhares de euros, mesmo numa casa nada de extraordinário.
Eu para o rapaz abri um fundo, chamado líderes globais na CGD e de momento já vai a render uns 10%.
Daí eu já ter dito aqui, que quem já tem casa ou mesmo CH, quase toda ou toda mobilada e ainda assim tem algum dinheiro já está muito bem na vida.[]
Já nasceu?
Só quando acabar a crise no Sporting, que eu não quero que ele veja isto.[]
Está previsto para Agosto, mas o pai já lhe põe de lado ainda antes da confecção.[]
Vai chegar aos 100K rápido. []
O por dinheiro de lado é muito relativo []
Aos 100k€ queria eu que o pai chegasse []