Rasec
New member
Uma trabalheira abrir conta e empatar 40k para ir buscar 162€? Isso mal paga o tempo que se perde.
A tua máquina de calcular está a precisar de pilhas novas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma trabalheira abrir conta e empatar 40k para ir buscar 162€? Isso mal paga o tempo que se perde.
A tua máquina de calcular está a precisar de pilhas novas...
Te garanto que não.A tua máquina de calcular está a precisar de pilhas novas...
Tenho ofertas de 4% para depósitos assim idênticos e nem me dou ao trabalho.Não falhou por muito... aliás... está certo.[]
Podes desenvolver?Tenho ofertas de 4% para depósitos assim idênticos e nem me dou ao trabalho.
Desenvolver o quê? Este tipo de promoções não rendem nada e dão muito trabalho. Se tiveres de mudar de banco ainda pior.Podes desenvolver?
Não falhou por muito... aliás... está certo.[]
Espera, essa história dos 2.25% TANB é anual? Mas só aceita 90 dias por isso é 1/4?Te garanto que não.
Vi uma pub qualquer do Deutsche Bank de 4% para 90 dias. Não sei pormenores.Os 4%.
Espera, essa história dos 2.25% TANB é anual? Mas só aceita 90 dias por isso é 1/4?
Isso é a sério? É a publicidade mais enganosa que pode haver. Sempre assumi 2.25 TANB é sobre o valor no prazo indicado.
Exacto.A TANB é sempre anual (está no nome).
Espera, essa história dos 2.25% TANB é anual? Mas só aceita 90 dias por isso é 1/4?
Isso é a sério? É a publicidade mais enganosa que pode haver. Sempre assumi 2.25 TANB é sobre o valor no prazo indicado.
Estive agora a ver, que algum dinheiro ainda não está em CTPC, e vi que a CGD tem depósitos com taxa de 0,04% brutos. Enganei-me nas contas, ou isso para um depósito de 100.000€ dá ao final do ano 28,80€ limpos? Se sim aquilo acaba por dar prejuízo já que há custos de manutenção da conta associada ao depósito.
Isso mais vale meter o dinheiro debaixo do colchão. []
Realmente isto anda uma miséria.