Das os parabéns ao € + estagnação dos salários + por favor inserir + etc
não percebi
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Das os parabéns ao € + estagnação dos salários + por favor inserir + etc
os FP até têm estado estagnados há anos, é melhor ser técnico na autoeuropa do que um enfermeiro ou professor ou...
Não, não é.
Informa-te primeiro sobre os valores.
Além de que, e isto é determinante, os FPs têm emprego para a vida, o pessoal da AE não tem isso.
pois poisos FP até têm estado estagnados há anos, é melhor ser técnico na autoeuropa do que um enfermeiro ou professor ou...
que a vida te corra bemA função pública é tão boa que eu pedi licença sem vencimento em 2005 e nunca mais voltei.
Se não tivesse saído, hoje levava para casa menos do que o que levava na altura.
que a vida te corra bem
no privado pode dar este mes 20 mil
e daqui a 10 anos zero
a FP é para todo o sempre
abrem empresas, lojas, negócios, fecham, abrem , fazem-se fortunas, estoiram-se fortunas e o FP está na mesma como se nada fosse
tranquilo
A função pública é tão boa que eu pedi licença sem vencimento em 2005 e nunca mais voltei.
Se não tivesse saído, hoje levava para casa menos do que o que levava na altura.
A função pública é tão boa que eu pedi licença sem vencimento em 2005 e nunca mais voltei.
Não sei se é um acto nobre ou não. Fico sempre na dúvida se é mesmo coragem ou simplesmente aproveitamento do sistema q permite esse expediente do sem vencimento...
O privado é muito mais arriscado sem dúvida, mas é também mais desafiante e gratificante. FP é bom para os acomodados e sem grandes perspetivas. Isto genericamente falando, claro.
E estivadores do porto de Lisboa com 2.744,76€ líquidos de reforma com 4ªclasse bruta, vi hoje .
Que fixe .
a questão da 4ª classe é um erroE estivadores do porto de Lisboa com 2.744,76€ líquidos de reforma com 4ªclasse bruta, vi hoje .
Que fixe .
Que definição de riqueza se usa neste relatório? Riqueza financeira apenas? Bruta ou líquida? Inclui imobiliário? Inclui outros bens, tipo automóveis?
Faz toda a diferença na análise e pela leitura da notícia não se consegue perceber.
so conta como dinheiro o valor em dinheiro? ou conta tudo? porque duvido que a media de posses em PT seja 27.000
Acto de coragem é sempre, vais trocar algo que é certo por uma incógnita, se fosse fácil não tinha levado 3 anos a maturar a ideia. Depois , a licença sem vencimento não te garante que possas pedir para voltar quando bem entenderes e seres aceite. Se entretanto os serviços puserem alguem a desempenhar as tuas funções podem muito bem rejeitar o teu pedido. Portanto, o risco associado é grande.
eu em 1999 ia com 10 contos ao supermercado e enchia bem o carro, hoje para encher o carro são tipo 200 ou mais euros
diga-se o que se disser, os portugueses perderam muito poder de compra, e não foi pouco
Explica lá então qual é o regime da tua licença sem vencimento. Eu não gosto de falar sem saber...