Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem malta eu que tinha a minha conta poupança no ctt, tinha lá conta ordenado que dá 1% de juro eles mudaram as regras e agora é só até 5000€ o capital quando era 25000€.
Existem melhores contas ordenado?
Quais são as melhores poupanças atualmente sem risco? Só quero saber as que estão protegidas pelo fundo de garantia.
Este ano é pra esquecer, bastou comprar o carrinho a PP, que estraguei logo as poupanças![]()
Respondendo ao tópico de forma direta e simples :
Penso que 10.000€ numa conta a ordem , é uma boa poupança.
Isso não diz nada!
Podes ter-te proposto a 400% e afinal só conseguiste 200% []
Dizem muito![]
Eu sei, os teus 42% também não dizem nada...[]
Se for em relação ao rendimento sim. Se for em relação às poupanças existentes, não.Dizem muito!
Este ano é pra esquecer, bastou comprar o carrinho a PP, que estraguei logo as poupanças![]()
Juros baixos no crédito auto, pelo que trnho visto, significa 4 ou 5%...
Deve ser mais ou menos isso. Além de que crédito ao consumo não me atrai muito, mesmo a juro zero.Juros baixos no crédito auto, pelo que trnho visto, significa 4 ou 5%...
Acredito que consigam melhor.
Consegui no final de 2018 3.2% TAEG no BPI.
Ano mto positivo embora nao saiba bem a percentagem de poupança, mas q se cifrou em desempenhos mto diferentes entre 1ª a 2ª metade do ano.
O objectivo é poupar o suficiente para amortizar 10% do ch o q foi conseguido.
Porém na segunda metade do ano ocorreram diversas despesas relacionados com o segundo filho e quebra de rendimentos relacionados com regime de licença maternal. Pelo menos espero q no inicio do a coisa serene de ambos os lados.
Não deveria ser ao contrário? Mais rendimento liquido na licença!