Obtuso
Well-known member
Ainda vou fazer isso este ano. Também só para otimização fiscal com o máximo útil.Esqueci-me de dizer a última operação de poupança tb com vista a optimização fiscal.
Ppr.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda vou fazer isso este ano. Também só para otimização fiscal com o máximo útil.Esqueci-me de dizer a última operação de poupança tb com vista a optimização fiscal.
Ppr.
Ainda vou fazer isso este ano. Também só para otimização fiscal com o máximo útil.
Só compraria a crédito se fosse sem juros e por ter comprado a PP, consegui melhor negócio...Com os juros baixos compensa comprar a pronto pagamento?
Quando precisar de comprar carro penso fazê-lo a crédito. Evito mexer nas poupanças e estendo o prazo de pagamento.
1750€, não é?
É indiferente o facto de ser em entregas mensais ou uma entrega anual?
É isso amar tiveres entre 35 a 50 anos. Abaixo de 35 são 2k.1750€, não é?
É indiferente o facto de ser em entregas mensais ou uma entrega anual?
Posso subscrever agora um PPR, para ter o benefício?É isso amar tiveres entre 35 a 50 anos. Abaixo de 35 são 2k.
Basta fazer uma entrega anual. É o que faço sempre antes do fim de cada ano.
Sim podes, até 31 de dezembro.Posso subscrever agora um PPR, para ter o benefício?
Tenho de subscrever para mim e para a cara metade?Sim podes, até 31 de dezembro.
Eu tenho na fidelidade. Têm várias opções com capital garantido.Tenho de subscrever para mim e para a cara metade?
Quais recomendas? Preferência capital garantido...
Esqueci-me de dizer a última operação de poupança tb com vista a optimização fiscal.
Ppr.
Vou ver...Eu tenho na fidelidade. Têm várias opções com capital garantido.
Leve uni?Eu tenho na fidelidade. Têm várias opções com capital garantido.
Qual celsius? Alves Ribeiro ?
Usam alguma app para acompanhar em tempo real o valor da vossa carteira de investimentos?
Tenho aqui a app do IG Trading, que usei apenas para brincar um pouco na versão Demo.
Leve uni?
postal ppr?
Usam alguma app para acompanhar em tempo real o valor da vossa carteira de investimentos?
Tenho aqui a app do IG Trading, que usei apenas para brincar um pouco na versão Demo.
O produto é este:Leve Duo II, capital garantido e rendimento variável.