O que é uma boa poupança?

Foge, aos 30 já tinhas 60.000 de poupança a ganhar "pouco mais" de 800€?

Com estes exemplos vejo que realmente não tenho muito jeito para o investimento [:D]

Eu por vezes não sei como poupei tanto [:D]
Aos 30 casei (paguei eu tudo :-P) já com moradia construída, tinha 60k que usei para construir o "grosso" e só depois pedi CH, comprei tb carro novo, ano passado comprei outra viatura 16k a PP, hoje com 40, "apenas" devo o CH e voltei a ter 60k em poupanças, tudo "construído" por mim e a pela cara metade, sem heranças [;)] e não, não sou rico nem nunca deixamos de fazer o que gostamos, nem temos ordenados "enormes" apenas educação financeira [kiss]
Desculpa se me estou a meter na tua vida privada.

Mas essa poupança era apenas poupança ou resultado de aplicações sobre a poupança?

Desculpa se me estou a meter na tua vida privada.

Mas essa poupança era apenas poupança ou resultado de aplicações sobre a poupança?
Aplicava, tudo que dava boas taxas, eu aproveitava... Até no extinto Privatbank fui buscar bons juros, agora é tudo à base de Fundos de Investimento...

Mas agora ou ganhas mais ou poupas menos. [:D]
Uma vez durante 5 meses eu e a minha namorada dedicamos-nos a poupança, juntamos bom dinheiro mas não foi muito fixe porque não o voltamos a fazer de forma tão séria. [:)]
Agora poupo Mt menos, mas tb já não tenho a mesma preocupação em o fazer...
Agora, IRS, sub, ordenado, etc fico td na conta do dia a dia e no início de cada ano é que faço a poupança

Agora poupo Mt menos, mas tb já não tenho a mesma preocupação em o fazer...
Agora, IRS, sub, ordenado, etc fico td na conta do dia a dia e no início de cada ano é que faço a poupança

Há fazes para tudo na vida... Com uma situação financeira estável e um trabalho porreiro e com alguma garantia não há necessidade de delírios.

Apartir de algum nível de "bolo", a poupança pode começar a dar alguns retornos ...

1r4X55G.png

O mais importante é deixar-lhes educação e valores... ainda vais em tempo.

Boa resposta, sim senhor. [;)]

Todavia,

Educação e valores já dei o que tinha a dar, como são maiores de idade a vida que se encarregue de lhes ensinar o resto.

A tempo já não vou porque estão naquela fase em que sabem tudo.

Resultado, voltei a ter tempo para mim, para fazer o que gosto.

Voltar
Superior