futsal
Well-known member
Na altura sim, era um pouco mais, mas agora...Também não ganhas 800 euros mês de certeza e o mesmo para a tua cara metade.
Mas é um bom patamar sem dúvida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na altura sim, era um pouco mais, mas agora...Também não ganhas 800 euros mês de certeza e o mesmo para a tua cara metade.
Mas é um bom patamar sem dúvida.
Desculpa se me estou a meter na tua vida privada.Eu por vezes não sei como poupei tanto []
Aos 30 casei (paguei eu tudo) já com moradia construída, tinha 60k que usei para construir o "grosso" e só depois pedi CH, comprei tb carro novo, ano passado comprei outra viatura 16k a PP, hoje com 40, "apenas" devo o CH e voltei a ter 60k em poupanças, tudo "construído" por mim e a pela cara metade, sem heranças [
] e não, não sou rico nem nunca deixamos de fazer o que gostamos, nem temos ordenados "enormes" apenas educação financeira [kiss]
1000€/1100€, cada um...Foge, aos 30 já tinhas 60.000 de poupança a ganhar "pouco mais" de 800€?
Com estes exemplos vejo que realmente não tenho muito jeito para o investimento []
Aplicava, tudo que dava boas taxas, eu aproveitava... Até no extinto Privatbank fui buscar bons juros, agora é tudo à base de Fundos de Investimento...Desculpa se me estou a meter na tua vida privada.
Mas essa poupança era apenas poupança ou resultado de aplicações sobre a poupança?
Na altura sim, era um pouco mais, mas agora...
Agora poupo Mt menos, mas tb já não tenho a mesma preocupação em o fazer...Mas agora ou ganhas mais ou poupas menos. []
Uma vez durante 5 meses eu e a minha namorada dedicamos-nos a poupança, juntamos bom dinheiro mas não foi muito fixe porque não o voltamos a fazer de forma tão séria. []

Agora poupo Mt menos, mas tb já não tenho a mesma preocupação em o fazer...
Agora, IRS, sub, ordenado, etc fico td na conta do dia a dia e no início de cada ano é que faço a poupança![]()
O mais importante é deixar-lhes educação e valores... ainda vais em tempo.
Os certificados de tesouro poupança crescimento só podem ter um único titular?
Titular sim, mas pode é ter um segundo "movimentador"[]
Apartir de algum nível de "bolo", a poupança pode começar a dar alguns retornos ...
![]()
E por morte do titular quem movimenta?
O movimentador ou os herdeiros legais?
Com morte é herdeiros! Movimentador é em vida[]
Titular sim, mas pode é ter um segundo "movimentador"[]
O que acham deste investimento?
LusitaniaVida - Lusitania Investimento 2019 - 1ª SÃrie
Como é que funciona a garantia de capital?
8,5 em 5 anos? Mete antes nos certificados do tesouro