Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual estabilidade?[]

Não sei que tipo de aplicação é, mas se for um depósito ou seguro de capitalização a retenção é feita na fonte, ou seja, creditam o valor líquido.
Para o fórum são apenas migalhas mas a ela dá-lhe jeito, ao longo de 5 anos penso que depositou cerca de 20€ mês e irão agora vencer 1280€ salvo erro e eles perguntam se quer reaplicar.
De referir que nos próximos 5 anos irá fazer o mesmo pois foi o período de subscrição e se reaplicar penso que dão um bônus qualquer.
Se optar pelo vencimento o valor que recebe é líquido certo? Os impostos são subtraídos pela associação certo?
Obrigado
ObrigadoNão sei que tipo de aplicação é, mas se for um depósito ou seguro de capitalização a retenção é feita na fonte, ou seja, creditam o valor líquido.
Eu não me sentiria confortável a reaplicar, talvez colocasse em certificados de aforro, isto se procuram aplicações com capital garantido.
Os ctpc correto?O montepio está falido, retira isso da associação.
A partir de 1000€ já dá para colocar em certiifacados mas do tesouro. Sempre rende alguma coisa.
Bitcoin?COMPRA BTC! vai subir
Os ctpc correto?
Se ela meter lá 1000€ as projeções de valorização andam em quanto mais ou menos? É um investimento a quanto tempo?
Obrigado
Os ctpc correto?
Se ela meter lá 1000€ as projeções de valorização andam em quanto mais ou menos? É um investimento a quanto tempo?
Obrigado
Ao fim de um ano os juros de 1.000€ em CTPC não devem dar nem para tomar um café.
Edit: afinal enganei-me, rendem 5,40€ []
O juro é crescente e é majorado em função de uma percentagem de evolução do pib.
Em casa já me dá para uns 100 cafés [Ao fim de um ano os juros de 1.000€ em CTPC não devem dar nem para tomar um café.
Edit: afinal enganei-me, rendem 5,40€ []
Já não está mau agora em Dezembro vou apostar nisso, aliás o meu pai vai me oferecer, 4mil€ para meter nesses certificados mas com duração de 5 anos[Tens toda a razão, esqueci-me: aqui fica a evolução em 7 anos:
1º ano - 5,40€
2º ano - 10,73€
3º ano - 7,56€
4º ano - 9,72€
5º ano - 11,88€
6º ano - 14,04€
7ª ano - 16,20€
total 75,53€ em 7 anos
Já não está mau agora em Dezembro vou apostar nisso, aliás o meu pai vai me oferecer, 4mil€ para meter nesses certificados mas com duração de 5 anos[]
Bom deve ser então um produto diferente o meu pai disse-me que o prazo era 5 anosPorque é que queres perder os anos em que taxa é maior?
Bom deve ser então um produto diferente o meu pai disse-me que o prazo era 5 anos![]()