Phillipric
Well-known member
Uma boa App que seja gratuita?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devemos ter os dois uma mente muito perversa porque eu pensei exactamente o mesmo.[cuidado com os significados de GP [][
][
][
][
]
1000 em 2800 e normal mas ha potencial para mais.
Eu estou a guardar cerca de 900 e 1000GBP com um ordenado liquido de 2450 GBP mas isto e em Inglaterra e sou o unico a trabalhar que a mulher esta gravida.
Isto estando a pagar 600GBP de aluger de casa aqui mais cerca de 150GBP do emprestimo da casa em PT.
Em PT com ordenado de 1050€(x12) conseguia poupar em media 400€ a 500€.
Por este andar e esperando que a mulher comece a trabalhar com um rendimento semelhante ao meu (como GP) espero em 4 a 5 anos conseguir pagar a casa em Portugal.
Qual acham a melhor abordagem ? Ir pagando a casa ou investir em algo seguro (como certificados de aforro) e pagar so quando inevitavelmente os juros subirem (taxa atual de 1.146%) ?
Desculpem a falta de acentos.
Um GP ganha o mesmo que um enfermeiro?
Como é que em PT só ganhavas 1050 (x12), se um interno do ano comum ganha aproximadamente 1800 x14?
Sem conhecer a vosso caso em concreto (idades, perspectivas futuras, etc), dou uma resposta genérica:
Se os rendimentos obtidos das vossas aplicações for superior aos juros que estão a pagar ao banco não compensa amortizar.
Cumprimentos.
Alguém sabe qual o valor médio de um vendedor em Stand oficial de marca?
800€ + comissões
Entrei em contacto por causa de uma oferta de trabalho dentro da área. Um contacto mais especulativo do que outra coisa.
A resposta habitual: "procuramos pessoas com experiência". Claro, a continuar desta forma, daqui a alguns ninguém tem experiência porque não pode trabalhar sem experiência. []
Claro que procura com experiência. Tu tens é de mostrar que durante o teu percurso de vida ganhaste algumas valias que permitirão desempenhar essa função com uma performance boa.
Eu não tenho experiência em vender carros e não teria qlq problema em arranjar emprego a vender carros, isso exige à vontade, saber estar, e algumas.softskills de persuasão e conhecimento dos automóveis...
Para os mais entendidos, e se calhar começa a não se tornar o melhor tópico:
A área da Programação parece algo que está muito em voga e com imensa procura. A área do hardware (reparação, montagem e manutenção de PC's e Portáteis e similares) é também uma área assim interessante? Suponho que será menos "exigente" a nível de aprendizagem do que a área da programação, que nunca me despertou tanto interesse, apesar de gostar da área da informática.
Dentro disto, a primeira opção que me surgiu foi a Master D. para cursos on-line.
Existem cursos mais acessíveis, gratuitos ou pelo menos empresas que sejam certificadas com confiança nesta área das formações?
Não terá de ser obrigatoriamente nesta área, como é óbvio.Se queres mesmo mudar o rumo da tua vida, vê projetos como a Academia do Código.
É uma poupança razoável depende se tens casa ou carro para pagar ou não, nós aqui por casa com 1800€ nos meses bons vamos apontar para perto de 1000€ de poupança se tivéssemos 2800€ era sempre para cima de 1500€ todos os meses de poupança[É 1000€ sobre 2800€!
Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk
Um GP ganha o mesmo que um enfermeiro?
Como é que em PT só ganhavas 1050 (x12), se um interno do ano comum ganha aproximadamente 1800 x14?
Sem conhecer a vosso caso em concreto (idades, perspectivas futuras, etc), dou uma resposta genérica:
Se os rendimentos obtidos das vossas aplicações for superior aos juros que estão a pagar ao banco não compensa amortizar.
Cumprimentos.
1200€ é o que tiram os nossos médicos no ano comum e no início do internato. Depois começam a fazer algumas horas extra e tal e o salário vai subindo, mantendo-se péssimo se virmos €/h.Tanto quanto sei o interno do ano comum ganha pouco mais de 1500 brutos e cerca de 1150 líquidos.
É uma poupança razoável depende se tens casa ou carro para pagar ou não, nós aqui por casa com 1800€ nos meses bons vamos apontar para perto de 1000€ de poupança se tivéssemos 2800€ era sempre para cima de 1500€ todos os meses de poupança[]
A malta acha que programção é assim tipo bricolagePara os mais entendidos, e se calhar começa a não se tornar o melhor tópico:
A área da Programação parece algo que está muito em voga e com imensa procura. A área do hardware (reparação, montagem e manutenção de PC's e Portáteis e similares) é também uma área assim interessante? Suponho que será menos "exigente" a nível de aprendizagem do que a área da programação, que nunca me despertou tanto interesse, apesar de gostar da área da informática.
Dentro disto, a primeira opção que me surgiu foi a Master D. para cursos on-line.
Existem cursos mais acessíveis, gratuitos ou pelo menos empresas que sejam certificadas com confiança nesta área das formações?