Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Transferes 800€ em 2 de cada 3 meses.Mas não percebo.
Abre-se a conta com 5000€ e depois vai-se transferindo 800€?
Transferes 800€ em 2 de cada 3 meses.
Mas isso com os 5k iniciais ultrapassa o que eles dizem de “saldo máximo 5k”.
E os juros supostamente são calculados tendo como tecto os 5k
O AR é do banco Invest e não Best.Para quem tem o PPR alves Ribeiro, para subscrever é preciso ter conta no banco Best?
Para quem tem 10k de dinheiro parado, fazer um certificado de aforro de 5000 (juros garantidos e fácil mobilização) e investir outros 5000 em um PPR Alves Ribeiro (Risco maior, a longo prazo é maior rentabilidade), acham que é uma boa decisão nesta fase?
Queria algo que rendesse para além dos 2 anos.Se ainda não tens, no Bankinter consegues 5% + 2% sobre 5000 sem risco. Discutido nos posts anteriores.
Se ainda não tens, no Bankinter consegues 5% + 2% sobre 5000 sem risco. Discutido nos posts anteriores.
Se desse para lá meter mais dinheiro é que era []
E outra coisa: não tendo pedido o cartão de débito (que custava 20€) a questão das transferências de 800€ da minha conta “normal” para lá e posterior devolução tem custos… ou não?
Custos de transferência da tua conta "normal", não dependem do Bankinter mas sim do teu banco "normal".
O cartão de débito não tem nada a ver e não faz falta. Essa conta Bankinter não tem custos de transferência para outros bancos nacionais. Mas só paga juros se fizeres as transferências e (para adesões desde maio) os pagamentos com cartão de crédito.
Tens alguns meses para obter e utilizar o cartão de crédito. Basta fazeres 5 pagamentos antes da conta fazer 6 meses, altura em que pagam os primeiros juros.
A transferência dos 5000€ é que deves fazer quanto antes. Espero que tenhas possibilidade de fazer transferência imediata.
Um amigo meu diz que a melhor forma de poupar é não casar nem ter filhos.
Ele é divorciado e tem 2 filhas !
Nada disso...Um amigo meu diz que a melhor forma de poupar é não casar nem ter filhos.
Ele é divorciado e tem 2 filhas !
Mas não entendo como casais tem contas separadas
acho precisamente o contrário, as contas separadas são a melhor solução
quando era recém-casado tínhamos uma conta conjunta onde ambos recebíamos o ordenado, havia sempre picardias :
- de onde vem esta despesa, de onde vem aquela, porque gastaste isto ou aquilo, e blah blah
até que cada um tem a sua conta, cada qual recebe o seu ordenado numa conta distinta, e dividimos as despesas, as poupanças vão para uma conta à parte conjunta
- eu pago o empréstimo da casa, seguro de vida, seguro da casa, IMI, IUC dos carros, seguros dos carros, condomínio, água, luz, vodafone, o meu telemóvel, os meus gastos pessoais
- ela paga comida, gastos com a casa, roupa, calçado, os telemóvel dela e dos garotos, e seus gastos pessoais
não há cá misturas ou discussões, dividimos as despesas e cada um poupa o que pode para o bem comum, não picardias nem discussões nem nada
para mim é um erro haver uma conta conjunta, opinião de quem está casado há quase 30 anos com 2 filhos já grandes ( 19 e 23 )