Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento aplicações sem risco com algum rendimento só mesmo CA?
Com capital garantido (risco há sempre) não creio haver outro produto com taxa comparável aos CA subscritos (ou renovados) em outubro.
Então convém fazer apenas em Outubro?
Mas há uma coisa que não percebo nas taxas.
Em setembro comprei uma quantia elevada de CA.
Agora a taxa subiu. Tenho de resgatar e readquirir ou sendo a taxa válida para o trimestre, benefício automaticamente da revisão em alta?
Mas há uma coisa que não percebo nas taxas.
Em setembro comprei uma quantia elevada de CA.
Agora a taxa subiu. Tenho de resgatar e readquirir ou sendo a taxa válida para o trimestre, benefício automaticamente da revisão em alta?
Peço desculpa, foram subscritos em 2018. Já alterei.Correção: Em 2015 ainda não haviam CTPC. Haviam CTPM, que duravam 5 anos, logo já teriam terminado. Há aí alguma confusão.
Peço desculpa, foram subscritos em 2018. Já alterei.
A Euribor 3M baixar deve ter sido por eu ter iniciado o processo de resgate de CT para passar para CA...Nesse caso esperam-te nos próximos 3 anos taxas de 1,65%, 1,95%, 2,25% (média 1,95%) + 40% do eventual crescimento do PIB.
Os grandes crescimentos do PIB de 2021/2022 talvez não se voltem a repetir no curto prazo. É assim possível que os CA paguem mais durante os próximos anos. Mas não há garantias, é tudo "talvez" e "possível". Ainda ontem a Euribor 3m baixou, embora um valor irrisório.

A Euribor 3M baixar deve ter sido por eu ter iniciado o processo de resgate de CT para passar para CA...
Estou sempre ao contrário do mercado.![]()
Possuo algum dinheiro em certificados de aforro e do tesouro que pretendo levantar em breve e gostaria de saber se é possível fazer o resgate através do portal do aforronet ou tenho que ir obrigatoriamente aos CTT com os papeis de subscrição de cada um deles.
Já alteraram.Já anunciaram a taxa CA de outubro, mas com erro []
O comunicado indica 2,016% mas a página inicial e a tabela de taxas indicam os 2,106% corretos.