RicardoHdi
New member
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91625 ela decerto leu este tópico
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nem sequer fico aborrecido por duvidares da minha palavra.citação:Originalmente colocada por Phoenix
500€ por dia ao funcionário ???
Não sei, mas acho que só vendo a folha de ordenado no final do mês.
Mas SE bater tudo certinho e direitinho, e nos tempos que vão correndo é um oportunidade deitada janela fora.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Eu nem sequer fico aborrecido por duvidares da minha palavra.citação:Originalmente colocada por Phoenix
Mas SE bater tudo certinho e direitinho, e nos tempos que vão correndo é um oportunidade deitada janela fora.
Fico preocupado por as pessoas não entenderem que há vida para além do ordenado mínimo.
Em Portugal é possível ganhar-se muito dinheiro e em trabalho honesto.
Atirem-se às oportunidades.
Além do mais, um Técnico deste calibre na Suíça ganha um pouco mais do que isso. Como tal, e como são eles a pagar, o que achas que diriam se num almoço entre eles, o tuga dissesse que estava a ser comido pelo patrão e pelo outro camelo (eu...) ?
Não faz nenhum sentido, pois não?
Pensa um pouco nisto. [8D]
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Agora essa sua tirada do" atirem-se ás oportunidades ", é que me parece um pouco exagerada, como se este tipo de oportunidades existisse ao virar de cada esquina, porque seria sinónimo de uma excelente saude do tecido industrial e de que muita mentalidade teria mudado em especial a nivel patronal , mas também dos colaboradores.
Na UM há um prof, o CC que é um grande amigo do meu pai e do resto da família. Há outros... (Segue PM daqui a bocado...)citação:Originalmente colocada por mário silva
Eu não sei como funciona ao nível de burocracias mas já experimentaste trabalhar com universidades?
O departamento e Electrónica Industrial da UMinho (que por acaso eu até conheço bem, mas é só por acaso) tem excelentes professores e investigadores nessas áreas.
Abraço
Mas neste caso segui um outro caminho. Contratei para esta área uma pessoa credenciada para ser meu assessor neste tipo de projectos. Foi quem me ajudou a escolher as empresas, bem como a discutir o projecto, tendo ido comigo aos clientes desde o princípio.
É prof numa universidade do Porto, mas não é amigo. Mas é um tipo porreiro, mas as relações são profissionais.
Ele trabalha e eu pago-lhe. É assim que as coisas funcionam.
Porque protocolos com Universidades e essa coisada toda não costuma resultar. É pena, pois é assim que funciona noutros países, mas em Portugal é muito, mas muito complicado.
Creio que me entendes.![]()
Fico preocupado por as pessoas não entenderem que há vida para além do ordenado mínimo.
Além do mais, um Técnico deste calibre na Suíça ganha um pouco mais do que isso. Como tal, e como são eles a pagar, o que achas que diriam se num almoço entre eles, o tuga dissesse que estava a ser comido pelo patrão e pelo outro camelo (eu...) ?
citação:Originalmente colocada por neoxic
Agora essa sua tirada do" atirem-se ás oportunidades ", é que me parece um pouco exagerada, como se este tipo de oportunidades existisse ao virar de cada esquina, porque seria sinónimo de uma excelente saude do tecido industrial e de que muita mentalidade teria mudado em especial a nivel patronal , mas também dos colaboradores.
Até porque, passo a citar o autor do tópico: "Foi fácil dado a minha família ter lá diversos amigos e dada a posição que algumas dessas pessoas têm no mundo dos Negócios"
Atirem -se às oportunidades[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Não resiti.![]()
Não percebi a risota, mas para o caso em questão passo a dizer-te o seguinte:citação:Originalmente colocada por neoxic
Até porque, passo a citar o autor do tópico: "Foi fácil dado a minha família ter lá diversos amigos e dada a posição que algumas dessas pessoas têm no mundo dos Negócios"
Atirem -se às oportunidades[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Não resiti.![]()
Agradeço a tua amabilidade e partilho dessa tua visão.citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Para variar isto está a descambar para a inveja...
Não se pode ter rasgo em Portugal.
Presto aqui o meu louvor à coragem do Carlos L.
O que conheço é um nível bastante reduzido. Braga, Porto e Aveiro.citação:Originalmente colocada por MariaR
Quanto aos professores universitários e à sua ligação com as empresas, de facto em Portugal não costuma funcionar ou não funciona mesmo quase nunca. Porém, existem excepções. Cabe a quem precisa saber fazer as parcerias adequadas e de parte a parte caminhar-se para a eliminação de uma arrogância típica portuguesa. Todos pensam saber sempre mais e melhor do que os outros.
Boa sorte e não desistas.
Não é essa a questão.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Já está tudo a condenar o gajo porque não vai já para a suíçaele não é obrigado a ir...tem de ir outro que queira.
Não é essa a questão.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Já está tudo a condenar o gajo porque não vai já para a suíçaele não é obrigado a ir...tem de ir outro que queira.
Ninguém o obrigou a ir.
Muito menos a assumir compromissos que implicavam a sua deslocação.
Há já vários meses que o acordo estava firmado. Dizer que não a 1 semana da data de ida, não é correcto.
500#8364; por dia ao funcionário ???
citação:Originalmente colocada por MariaR
500#8364; por dia ao funcionário ???
Acrescenta disciplina e ambição. Mas isto ainda não é para este cantinho plantado à beira mar.
Continuam todos à espera que o ordenado continue a cair certo no fim do mês, bastando esperar pela sexta e pelo fim do mês.
Vamos longe!!!!!
Mas ainda há esperança. Continuamos com o sol, o mar e claro, a noite.