O Templo do Tuning Decente

offset.jpg

[br:)][br:)][br:)][br:)]

E ela foi às compras...ainda por cima parecem ser produtos do detalhe...fazia-lhe cá um detalhe...Levava com a polidora cá com uma rotação!...[:)][br:)][br:)][br:)]
Ao menos ela senta aquilo tudo num carro feito em Portugal!apr:)[:D]

Boas, tenho acompanhado o tópico desde inicio, já vi coisas que gostei e que não gostei, mas todos já deviamos estar a espera disso[:D]

Deixo os meus parabens ao user Salvador pois o seu carro esta muito bem consseguido mais uma vez parabens apr:)

Atenção estas imagens não são de nenhum projecto nacional (infelizmente[s)]) mas é um tuning que me agrada bastante!

4148918306_0d10406259_b.jpg

4148161791_05d8457df9_b.jpg

4148166289_0228c73300_b.jpg

4148166667_ee0bc4dcf7_b.jpg

Podem fechar [:cool:][:D][:p]

Boas, tenho acompanhado o tópico desde inicio, já vi coisas que gostei e que não gostei, mas todos já deviamos estar a espera disso[:D]

Deixo os meus parabens ao user Salvador pois o seu carro esta muito bem consseguido mais uma vez parabens apr:)

Atenção estas imagens não são de nenhum projecto nacional (infelizmente[s)]) mas é um tuning que me agrada bastante!

4148918306_0d10406259_b.jpg

4148161791_05d8457df9_b.jpg

4148166289_0228c73300_b.jpg

4148166667_ee0bc4dcf7_b.jpg

Podem fechar

Espectacular [br:)]

Acho que nem está muito alterado, mas adoro aquelas jantes, e ficam a matar! Não arranjas mais fotos, ou podes dizer qual o link? Obrigado

Espectacular [br:)]

Acho que nem está muito alterado, mas adoro aquelas jantes, e ficam a matar! Não arranjas mais fotos, ou podes dizer qual o link? Obrigado

Está lindo o 135i!![br:)] Alterado até está, está é bem alterado [:p] Para-choques traseiro, escapes, suspensão, jantes, travões (penso que são BMW Performance, mas não tenho a certeza), pedais... entre outras coisas[;)]

Boas pessoal [;)]

Tenho acompanhado por alto este tópico já que o tuning não me diz muito, admito que não gosto e já vi por aqui alguns carros que não gosto mesmo nada. Há outros que até estão porreiros, temos como exemplo este 135i que está muito bonito e bem conseguido.

Não é por não gostar que venho aqui criticar quem gosta, tem que haver gostos para tudo e temos que respeitar-nos mutuamente [;)]

Um abraço

Ruben99, mais uma vez obrigado pela partilha [;)]

Contudo, gostaria de destacar mais este BMW:
12586728342.jpg

Não gosto deste modelo de jante, mas acho que encaixa muito bem neste modelo.

na minha opinião, o EOS rosa que está mais acima não se enquadra neste tópico. Tuning decente? Os gostos são relativos, mas aquilo não tem nada de decente. OS BMW´s estão excelentes...

Das 9 páginas que isto já leva, praticamente não gosto de nenhum..

P.S. O meu heroi é o super de origem... [:D]

O passat cc está muito bem tunado com excepção do excesso do rebaixamento e, ou daquelas argolas (estreitíssimas) à volta daquelas jantes de bom gosto!

Aquele vermelho lá atrás na garagem fez-me lembrar um que tinha para aqui.

View attachment 66857

Embora tudo seja discutível, acho que talvez merecesse outras jantes, mas a côr e o resto está brutal, para o meu gosto claro.[;)]

P.S.- Continuo a achar este carro muito mais bonito que o seu sucessor, pena que veja poucos.

Last edited:
Back