Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BadJo estamos a avaliar o carro apenas! [] O Supra exteriormente está agradável a meu ver.
Eu curto a linha, sempre fui fan de todos os nipónicos desta altura, NSX, Skyline, Supra e RX7, sendo naturalmente o FD que tinha a minha maior atenção. O Supra já por si é robusto e apesar de haver algumas excepções, dependendo do aspecto final do carro, acho que num carro de origem mudaria pouca coisa; por opção podia manter a asa ou tirar, mudar pneus, rebaixar, actualizar ópticas e talvez o capot se tivesse alguma vantagem aquela entrada, que acho bonito de ver.Não achei nada, é como te digo o carro não brilha, passa por um carro modificado de mau gosto.
Tudo bem que o desenho deste modelo não tem nem de perto o charme de um FD mas pões ao lado um Supra full stock e chama mais à atenção.
Alias deve ser só uma questão de voltar a colocar o material de origem que o dono ainda deve ter guardado algures.
Olha o Supra que está ou esteve à venda por quase 200 mil € .. []
ainda esta por esse preço , o gajo deve ter ouro na mala ...
Sportec? [br
![]()
O XAD do DIG até podia estar aqui, mas com 20 metros de altura ao solo...
Acho que vou comprar um Citro C4... [br]
Confesso que gostaria de ter um Bimmer desses Old school, têm das frentes mais bonitas que já vi num automóvel. [br]
![]()
(TUDO HOME MADE)
![]()
O XAD do DIG até podia estar aqui, mas com 20 metros de altura ao solo...