O Templo do Tuning Decente

BadJo estamos a avaliar o carro apenas! [:p] O Supra exteriormente está agradável a meu ver.

Não achei nada, é como te digo o carro não brilha, passa por um carro modificado de mau gosto.
Tudo bem que o desenho deste modelo não tem nem de perto o charme de um FD mas pões ao lado um Supra full stock e chama mais à atenção.

Alias deve ser só uma questão de voltar a colocar o material de origem que o dono ainda deve ter guardado algures.

dsc01247gd7.jpg

2011.03.30F.jpg

O XAD do DIG até podia estar aqui, mas com 20 metros de altura ao solo...

Não achei nada, é como te digo o carro não brilha, passa por um carro modificado de mau gosto.
Tudo bem que o desenho deste modelo não tem nem de perto o charme de um FD mas pões ao lado um Supra full stock e chama mais à atenção.

Alias deve ser só uma questão de voltar a colocar o material de origem que o dono ainda deve ter guardado algures.
Eu curto a linha, sempre fui fan de todos os nipónicos desta altura, NSX, Skyline, Supra e RX7, sendo naturalmente o FD que tinha a minha maior atenção. O Supra já por si é robusto e apesar de haver algumas excepções, dependendo do aspecto final do carro, acho que num carro de origem mudaria pouca coisa; por opção podia manter a asa ou tirar, mudar pneus, rebaixar, actualizar ópticas e talvez o capot se tivesse alguma vantagem aquela entrada, que acho bonito de ver.

supra_preto.jpg

Olhem aqui, Toyota Supra Hardtop Single Turbo LM750, 159.000 EUR, Castro Daire - Standvirtual

Da primeira vez o anúncio levou queixa devido ao preço e o dono baixou, salvo erro. Depois desapareceu do site e assim anda, aparece, desaparece, aparece, ninguém pega..

Andam aí uns poucos Supras à venda, ainda há duas semanas estava um por 4000 €. Possivelmente aldrabice, que um amigo meu telefonou e o telemóvel estava desligado.

Última edição:
Antes demais, parabéns a todos que postaram esses excelentes projectos portugueses, praticamente todos desconhecidos da minha parte (não frequento esses foruns) e que me deixaram boquiaberto.

Mais uma vez, parabéns e obrigado apr:)

Acho que vou comprar um Citro C4... [br:)]

Confesso que gostaria de ter um Bimmer desses Old school, têm das frentes mais bonitas que já vi num automóvel. [br:)]

Então é aqui que vens buscar essas ideias?

Não te esqueças do interior, volante imóvel, painel de instrumentos no meio e ao fundo do tablier...

4modified.jpg

(TUDO HOME MADE)

Andas a par, essa foto tem para aí 2 dias [;)]

2011.03.30F.jpg

O XAD do DIG até podia estar aqui, mas com 20 metros de altura ao solo...

O que o DIG queria era estar ali, na FEUP [:p]

Já tem anos esta fotografia... Sabes se o actual dono manteve o estado ou já alterou alguma coisa?

Atenção que esta ainda é mais rara porque é uma 1.8T [;)]

Tenho de lhe perguntar onde arranjou o Car-Bra, os faróis eram esses mesmo que queria colocar (~170€ os dois + ~50€ os dois piscas).

Voltar
Superior