O Templo do Tuning Decente

Para dar inicio à página só dos tugas

IMG_9379_2.jpg
Encomendei o meu carro com essas jantes... era pra vir igual a esse, mas só no dia de levantar o carro é que me avisaram que afinal não as homologavam em livrete e por isso veio com as normais... [8b]
Mas que ia ficar bonito, lá isso ia!! [:cool:]
Mas se calhar até foi melhor assim, porque se agora até já me custa andar com 17", imagino se fossem 18" !!

Última edição:
Encomendei o meu carro com essas jantes... mas só no dia de levantar o carro é que me avisaram que afinal não as homologavam em livrete e por isso veio com as normais... [8b]
Mas que ia ficar bonito, lá isso ia!! [:cool:]
Mas se calhar até foi melhor assim, porque se agora até já me custa andar com 17", imagino se fossem 18" !!

Isso foi treta. Se consta nas opções, então pode e deve ser averbado.

topspeed, na verdade foi mais ao ver um vermelho. E até gosto do interior.

Eu curto a linha, sempre fui fan de todos os nipónicos desta altura, NSX, Skyline, Supra e RX7, sendo naturalmente o FD que tinha a minha maior atenção. O Supra já por si é robusto e apesar de haver algumas excepções, dependendo do aspecto final do carro, acho que num carro de origem mudaria pouca coisa; por opção podia manter a asa ou tirar, mudar pneus, rebaixar, actualizar ópticas e talvez o capot se tivesse alguma vantagem aquela entrada, que acho bonito de ver.

supra_preto.jpg
Desses que enumeraste é para mim o menos feliz, há angulos que até resultam mas no geral acho-o gordo, pesado e com proporções estranhas, particularmente na traseira. Nesta foto sem o aileron é mais visivel.
21379345_2.jpg

Um carro lindo como o FD é sempre bonito, até mesmo modificado e amarelo.
4532.jpg

Daí eu achar que o Supra não deve ficar muito mais robusto, o que os kits normalmente tendem a provocar ou realçar.

Olha este, simples, rebaixado e bonito. Talvez seja da perspectiva mas engana melhor.
ddkx1w.jpg

2zhqpfl.jpg

Sim engana melhor, o preto fica sempre bem estando brilhante ainda melhor mas mesmo assim não acho bonito, claro que estas coisas é muito subjectivo, depende da opinião de cada um mas a meu ver aquelas formas não convencem nada embora o aileron acaba por disfarçar um pouco. Claro que estou a falar colocando a expectativa bem alta, afinal estamos a falar de um Supra, não é um carro qualquer.

Sim engana melhor, o preto fica sempre bem estando brilhante ainda melhor mas mesmo assim não acho bonito, claro que estas coisas é muito subjectivo, depende da opinião de cada um mas a meu ver aquelas formas não convencem nada embora o aileron acaba por disfarçar um pouco. Claro que estou a falar colocando a expectativa bem alta, afinal estamos a falar de um Supra, não é um carro qualquer.
São gostos ao fim ao cabo [;)] Eu por exemplo ligo muito pouco a carrinhas, sempre fui totalmente virado para desportivos, mas vejo esta Audi com aquela pintura e jantes e gostei bastante :)

Isso foi treta. Se consta nas opções, então pode e deve ser averbado.
.

Não foi treta. Não era opção para o C4, mas somente para as C4 Picasso.

A troca de jantes foi imposição minha para compra do carro (não gostava das originais e adoro estas).
Estive a ver junto com o vendedor na secção das peças as características das jantes e confirmámos que serviam para o Coupé (17" e de 4 furos).
Fomos ver nas Picasso que estavam no stand (mas não equipadas com este modelo de jante) se eram de 4 furos, e confirmou-se.
O stand aceitou a troca de jantes, a custo zero, logo, fiz a encomenda do carro.

O problema foi quando as jantes chegaram ao stand, só aí verificaram ser de 18". E depois, só me avisaram disto no dia que me chamaram para ir levantar o carro...
Fiquei pior que estragado, mas só "perdoei" porque tinha visto com eles no computador que as jantes eram 17", portanto, tratava-se de um erro no ficheiro, fomos todos induzidos em erro.
Ainda propuseram dar-me as jantes, mas eu teria de comprar os pneus (225/40R18) à parte, além de que esta medida não era homologada para o C4 Coupé.
Preferi aceitar um desconto adicional, e trouxe as jantes "normais".

Se fosse hoje, tinham vindo as 18" [:cool:]
MAS... se já assim é um problema andar com as 17", se fosse com 18" havia de ser giro...

Andas a par, essa foto tem para aí 2 dias [;)]

Tem de ser! :P

Atenção que esta ainda é mais rara porque é uma 1.8T [;)]

Tenho de lhe perguntar onde arranjou o Car-Bra, os faróis eram esses mesmo que queria colocar (~170€ os dois + ~50€ os dois piscas).

É o próprio dono que a arranja (Agora já não é dono que ela foi vendida). Ele vende Car-Bras e muitas mais peças.

Gostava de ter aquela parte inferior do pára-choques frontal. Quer dizer, acho que é mesmo a única coisa que aproveitava dessa Passat.

Tem de ser! :P

É o próprio dono que a arranja (Agora já não é dono que ela foi vendida). Ele vende Car-Bras e muitas mais peças.

Não sabia que já a tinha vendido, ele tem uma loja bem lá para baixo, já me deu uns preços e o único senão é que preciso de pagar os portes, compensando-me mais comprar por aqui, tenho de falar com ele [;)]

Voltar
Superior