O Templo do Tuning Decente

Eu acho é que ter aquele Porsche neste tópico é um sacrilégio. Quer dizer, nunca percebi muito bem "a linha que separa" o tuning decente do não decente. Para mim aquele Porsche não é tuning, pronto. É uma excelente preparação com objectivos bem definidos e focados na rapidez.

certo, mas não vês ali nada que o impeça de andar livremente pelas ruas do seu país

Este também está e não deixa de ser um ex-WRC.

IMG_1420.jpg

A fronteira em certos casos é ténue, ter matricula não significa que não seja verdadeiramente de competição.

Já vi por aqui exemplos, inclusive posts teus, carros que dificilmente meteram a roda fora do circuito (para drift ou o que quer que seja), depois de terem sido modificados. É que eu também posso fazer um Gr.N, partindo de um Saxo Cup de estrada. Estou a modificar algo de estrada, para algo de competição mas isso não é tuning.

Last edited:
É que eu também posso fazer um Gr.N, partindo de um Saxo Cup de estrada. Estou a modificar algo de estrada, para algo de competição mas isso não é tuning.

mas ao fazeres esse grupo n, vais usar um bodykit especifico para tal com algumas propriedades aerodinâmicas, no caso do porsche o wide bodykit é só para o look

mas ao fazeres esse grupo n, vais usar um bodykit especifico para tal com algumas propriedades aerodinâmicas, no caso do porsche o wide bodykit é só para o look

É para o look é como quem diz, qual é a potência em média que os RAUH têm? Utilizam um kit quase chapa 4 do 993 GT2 que corria nos GT´s. Além disso carros com rollbars, cintos xpto, baquets, corta circuitos, extintores..

É para o look é como quem diz, qual é a potência em média que os RAUH têm? Utilizam um kit quase chapa 4 do 993 GT2 que corria nos GT´s. Além disso carros com rollbars, cintos xpto, baquets, corta circuitos, extintores..

a que o dono quiser mas normalmente andam pelos 600
a rwb é só uma bodyshop e não uma tuning house

Acho que isto segue mais o conceito de tuning por ex., na prática é um GT3 Club Sport o interior manteve-se. Comprou o kit RSR e acrescentou umas BBS.

3.jpg

Attachments

• 3.jpg
    3.jpg
    64.1 KB · Views: 0

Tudo bem, mas se vires os interiores destes 4 RWB pensas mais em competição ou tuning?

rwbmeet100214_080.jpg

rwbmeet100214_081.jpg

rwbmeet100214_099.jpg

rwbmeet100214_101.jpg

rwbmeet100214_102.jpg

Todos os exemplos que tu postas deles, são carros com interiores assim.

Existem RWB bem mais discretos, esses sim mais virados para a vertente do tópico.

Last edited:
eu sei que os interiores são o mais perto possível dos de competição mas ainda assim são bons exemplos de tuning estético

Back