O Templo do Tuning Decente

Eu acho é que ter aquele Porsche neste tópico é um sacrilégio. Quer dizer, nunca percebi muito bem "a linha que separa" o tuning decente do não decente. Para mim aquele Porsche não é tuning, pronto. É uma excelente preparação com objectivos bem definidos e focados na rapidez.

Agora a ler...

Se isso não é tuning... Vou ali atirar-me da 25 de Abril, renascer e começar o Apocalipse Zombie. [:p]

Tão mas não andam aí exemplares deste estilo?

Estou a ver que ainda bem que não consegui uma foto do carro por inteiro! [:D]

Uma coisa é isto:

5644808782_e540c642e6.jpg

Picuinhas de mais, é o que andam a ser.

Custa muito aterrar noutro tópico que não um do vosso agrado?

Eu gosto de ver carros porreiros que metem aqui, por isso venho cá. Não quer dizer que goste de todos, porque há por aqui carros que na minha óptica estão totalmente desenquadrados do tópico, outros roçam ao xunning. Não vejo mal em referir estas coisas, tu é que estás a ser picuinhas.

x2

eu até fiz o "favor" de tirar uma foto ao carro e colocá-lo cá, porque me recordo que já por aqui tinha visto exemplares deste estilo, e assim alguém poderia gostar de ver...

Há uma coisa bem feita aí, o carro é branco e se vocês reparem pelo meio dos stickers, há muito branco. Ajuda o estilo a inserir-se. Depois as rodas dão grande poder [:p] Não fazia a nenhum meu mas acho engraçado, diferente.

Vi no TOL e gostei LuDa [;)]

Esse Audi podia ir facilmente aos encontros dos vídeos que colocamos por aqui e sentir-se em casa. Colocá-lo nos encontros ou concentrações nacionais, eu não levaria..

Apartir do momento em que as letras nas matriculas passaram a ser do lado direito (para quem está de frente para a matricula), penso que desde 1992, que são obrigatórias as matriculas brancas com a lista azul da U.E, se fizeres uma pesquisa acerca deste assunto encontrarás o decreto de lei que explica isto.
Se conheço o carro? Sim, conheço-o bastante bem, desde que saiu de um concessionário Vw em 1992.[:D]
Sou o proprietário do mesmo.[;)] Sempre quiz ter as matriculas pretas, mas infelizmente não as posso ter.

Edit: Parece que cheguei tarde Dig...lol

Não chegaste, nós por norma ignora-mos o gajo [;)]

Com tranquilidade..

Além disso o teu Avatar é mais giro.

Back