esse carro ta fixe mas estranho
os japunas dao lhe bem no drift []
Logo à primeira vista vista, precisas de um ângulo extremamente elevado de brecagem e potência.
Gosto bastante desta linhagem da VW. Conseguem-se projectos muito porreiros.
Gosto especialmente do Golf II do género da 1ª foto.
Se se consegue
Eu queria um igualzinho a este mas GTD para daily
...
Curioso que esta ideia do GTD também já me surgiu.
O problema é que para conseguires no final ficar com um carro com "nível", gastas uma pipa de massa... é o problema dos projectos.
Num carro destes consegues colocar uma série de extras. Junta-lhe uma pintura (a maior parte deles precisa de uma) e umas jantes à maneira e vês a despesa a disparar.
Mas no final consegues um carro especial na minha opinião.
![]()
![]()
![]()
![]()
Porsche 911 gt3 by PRIOR DESIGN.........[br][br
][br
][br
]
Apenas é preciso um bodykit (choques, abas, embaladeiras e lip) do GTI , uma grelha nova também do GTI com linha vermelha ou pode-se deixar a de origem
O material que mencionei acima é todo muito barato, encontra-se pára choques do GTi a 50€, o resto é alguma procura e paciência
O mais caro é depois os coilovers, dependo da marca anda à volta duns 500€, uns jeitosos, não precisam ser novos por isso ainda se arranja mais barato, uns piscas escurecidos atrás +/- 50€, ópticas hella à frente +/- 100€
Uma pintura à volta dos 400/500€ e as jantes é que é o maior tombo umas BBS RS em bom estado e estimadas andam para cima dos 1000€ nos states, aqui em PT arranja-se a 700/800€ mas o estado é apenas razoável
Depois existe outro problema é que estes Golf II já estão a desaparecer e os que estão em bom estado pedem algum dinheiro, os que estão parados a apodrecer pedem pouco mas é preciso investir muito, depois é preciso "filtrar" os GTD's, para mim só me interessa em cores escuras, de preferência preto ou vermelho, depois só gosto do de 3 portas e tinha de ser do >88 porque foi apartir desse ano que vieram com conta rpm no quadrante, os anteriores vêm com relógio
Vou vendo alguns negócios quando aparecer um que me agrade a 100% vou comprar, em principio lá para o Verão
BigDaddy, esse tipo de pinturas não te aconselho.A pintura não era lá muito profissional, mas era em estufa, os vidros eram isolados, assim como simbolos, cobravam-me penso que 400 a 500€
A mim só me fazia falta os vidros eléctricos e direcção assistida, o xenon optava por algo tipo isto
![]()
Esse GTD estava mesmo muito bom, só faltava ser 3p
O mais caro de tudo são os coils e as jantes, se optarmos por material usado fica em bom estado e em vez de umas BBS RS, umas Ronal LS também são engraçadas e ficam bem e arranjam-se a 600€ novas