O Templo do Tuning Decente

Sempre adorei esta geração da Passat:

minisany0025.jpg

Ou não tivesse passado uma cá por casa! [br:)][br:)][br:)]

Com uma estética aproximada à da W8, em azul escuro ou preto e cromados... [br:)][br:)][br:)][br:)]

Sempre adorei esta geração da Passat:

Ou não tivesse passado uma cá por casa! [br:)][br:)][br:)]

Com uma estética aproximada à da W8, em azul escuro ou preto e cromados... [br:)][br:)][br:)]

Sabes que esta geração é a minha, 3B [:p]

Tu não tiveste uma 3BG?

Se quiseres digo-te como distingues [;)]

60€? Deve ter aumentado, tinha ideia que era 50€ [;)]

Pelo menos agora é 60€, foi o que o meu amigo me disse. Ao que parece em Lisboa já tem 2 sitios em que fazem por 50€ [;)]

Epah, era a 3GB, ou seja, o restyling da tua. [;)]

Pena ter suspensão de "baloiço", porque de resto, adorava! [br:)]

Pois, mas a da imagem que postei é uma 3B.

Apesar de ter os faróis traseiros da 3BG (mod bastante comum nas 3B e que eu não aprovo), nota-se na mala. As 3B têm uma espécie de friso +/- nivelado com o limite superior do pára-choques, já as 3BG têm um "friso" semelhante por cima da matrícula...

Não é tanto um friso, é mais um vinco [;)]

Se fosse minha ainda a rebaixava mais...[:D][:D]

Como já aqui foi dito, estes carros não andam sempre colados ao chão [;)]

Ou têm coils que dá para regular a altura, ou têm suspensão pneumática (alguns com controlo remoto).

Mas gosto bastante da cor e da combinação de jantes.

Já agora, aproveitando o tópico, é possível colocar uma "célula" de protecção tipo WRC e andar legal com esse item?

Penso que o nome comum é rollbar. :confused:

Já agora, aproveitando o tópico, é possível colocar uma "célula" de protecção tipo WRC e andar legal com esse item?

Se é legal não sei, mas há porsches à venda novos com rollbar...

Não deve ser legal, estás em portugal lembra-te, país no qual não podes fazer um upgrade aos travões do teu carro [:D]

Mas se for ilegal deve ter a ver com o possível embate de um carro sem rollcage contra um com a rollcage

Não deve ser legal, estás em portugal lembra-te, país no qual não podes fazer um upgrade aos travões do teu carro [:D]

Mas se for ilegal deve ter a ver com o possível embate de um carro sem rollcage contra um com a rollcage

Claro para morrer é logo os dois, direitos de igualdade [:)] [8b]

O meu tio têm um Mini 1275 GT com rollbar e backets e passa na inspeção (sem notas de 20€ por baixo [:D]), é certo que ele vai sempre ao mesmo centro de ipo e já o conhecem e sabem o porquê desse material, pois eles também são donos de carros assim.

Rollcage é permitido e passa na inspecção desde que não tenha influência na visão do condutor, quer no vidro da frente como no de trás

Back