allstarfabio
Well-known member
X2! Está genial [brGosto e não me importava nada de o ter como daily, bastante original! [br]
X2! Está genial [brGosto e não me importava nada de o ter como daily, bastante original! [br]
Gosto e não me importava nada de o ter como daily, bastante original! [br]
Em quanto fica mandar alargar umas de ferro mais ou menos?
É que se for em conta... Tenho já uma ideia em mente para o 205... E envolve jante funda em preto matte. [br]
Um amigo meu comprou umas de 15" e vai gastar 50€ em cada para alargarem e arranjarem as jantes []
Não me consegues ver aí, através dele, um orçamentozito para umas jantes de ferro, 14'' para alargar para 6,5'' e mudar o ET (para meter a jante mais para fora) ? []
Cumps
Não me consegues ver aí, através dele, um orçamentozito para umas jantes de ferro, 14'' para alargar para 6,5'' e mudar o ET (para meter a jante mais para fora) ? []
Cumps
Sempre que metem alguns nacionais são sempre os mesmos
Basta procurar por alguns clubes que arranjam-se exemplos muito interessantes, basicamente é tudo do TOL e são os mais conhecidos, por exemplo prefiro aquele Golf do Pedro que postei na pág anterior matricula xx-xx-HN, um GTI G60 ou aquele Wolfsburg Ed. que está à venda no standvirtual do que o branco do Squidy, apenas não são tão conhecidos
Em Braga, na Casa das Jantes, tenho quase a certeza que são 50€ por jante, seja que medida for. []
Se não quiseres gastar muito dinheiro, faz como o bimmer preto de cima, homemade []