O Templo do Tuning Decente

Os nacionais que posto são dos foruns que frequento, não ando a procurar por assim dizer.

Até acho que já tinha postado aqueles neste forum, mas como não tinha a certeza...Da próxima não posto então que é capaz de ser melhor

Não leves a mal a critica, não quis referenciar nenhum nome em especifico, apenas é porque vejo sempre os mesmos tirando este ultimo E21 que está muito bom e nunca tinha visto

Por mim tu e toda a gente pode continuar a postar nacionais

modp_1101_04_o+1993_mazda_rx-7+car_seats.jpg

modp_1101_05_o+1993_mazda_rx-7+wheel.jpg

modp_1101_06_o+1993_mazda_rx-7+gear.jpg

modp_1101_03_o+1993_mazda_rx-7+steering_wheel.jpg

modp_1101_02_o+1993_mazda_rx-7+rear_right_side_view.jpg

modp_1101_01_o+1993_mazda_rx-7+front_right_side_view.jpg

modp_1101_07_o+1993_mazda_rx-7+front_left_side_view.jpg

modp_1101_08_o+1993_mazda_rx-7+exhaust.jpg

modp_1101_09_o+1993_mazda_rx-7+engine.jpg

modp_1101_10_o+1993_mazda_rx-7+front_closeup.jpg

Chamem-me de esquisito mas do RX7 que tem os bancos da Bride, há certas coisas que não me agradam. O monitor é uma delas, apesar de ser o mais aconselhável para o carro por não atrapalhar a consola em cima, a manete das mudanças rouba algum "jeito". A manete e o volante também acho que ficam mal - trocar pele por aquele tecido? No exterior, adoro as jantes mas acho que conjugam mal com a cor do carro, fica esquisito na minha opinião.

O branco está lindo, de carroçaria está simples e depois aplicaram detalhes, como aquelas jantes e a cor - só gostava que tivesse uns discos maiores [kiss]

Já foi à algum tempo mas acho que ainda não tinham passado por aqui

A //M5 E39 carrinha não foi produzida foi um engenheiro da BMW nos USA que fez partindo como base uma 530i, creio, e espetou um S62 lá debaixo

De resto tuning de alta qualidade, jantes a custarem uns milhares, enfim o costume, tuning+bimmer+usa+neurónios dá nisto

Na foto da traseira do //M3 E92 preto com arkym escrito na matrícula dá para ver as borboletas abertas no escape

no fim ao lado do X6 está uma build que gostava de ver se existir o projecto na net, um genesis coupé com jantes do GT-R

a6a.jpg

a2a.jpg

1a.jpg

a3a.jpg

a5a.jpg

a7a.jpg

a8a.jpg

a9a.jpg

a11a.jpg

a10a.jpg

Last edited:
Não leves a mal a critica, não quis referenciar nenhum nome em especifico, apenas é porque vejo sempre os mesmos tirando este ultimo E21 que está muito bom e nunca tinha visto

Por mim tu e toda a gente pode continuar a postar nacionais

Eu só frequento este forum e o passatclubept.com, depois vou ao Scirocco de vez em quando e mt raramente ao audipt.com mas nem no vw portugal estou porque o tempo não chega para tudo...

Se alguém tiver por aí fotos de bmw e36 postem aqui e já agora idem para os e39 [;)] [br:)]

Back