Vanquish
Moderador
entao os nicks alfanumericos?[]
Estás a ver algum problema? [
entao os nicks alfanumericos?[]
ja me keres banir? [entao os nicks alfanumericos?[]
Bem meus caros, têm algumas horas para decidirem o que fazer com este tópico!
Caso a discussão se continue a central nesta troca de galhardetes inócua o tópico encerra e com ele a discussão!
Vocês decidem...
Acho que a partir de agora este tópico vai acalmar, pois os verdadeiros causadores da diminuição da qualidade do mesmo com informação tendenciosa, insultuosa e pobre, até agora, não puseram cá mais os "pés".[]
Siga com o propósito do tópico, metam mais fotos de BOM tuning em PT []
sr moderador, o meu POST fugiu?![]()
Qual post?
Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...
tu devias era de ter vergonha de fazer esses comentarios!!! è mesmo para quem nao tem caracter pessoal... Ate parece que andas aqui á meia duzia de dias!! [8b][8b][8b]
pra quem anda de triciclo e/ou á boleia falas muito!!!
Vocês tem que aceitar críticas, eu critiquei, ponto final. Disse que gostei duns e detestei outros.
Afinal tem aqui um tópico mesmo ao lado e já deviam estar à espera de alguns comentários...
[br]mi loves this style [br
]
é um dos projectos dos states que acompanho...
![]()
sim, o homem muda de jantes como quem muda de roupa..
o boneco amarelo isso sim, é xuning []
mas realmente o carro tá brutal [br]
7738qk97 isto é franciu?
Aqui está um tunning simples que confere um resultado que rompe com o modelo original:
![]()
![]()
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia []
é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...
o homem é americano, mas nas concentrações, desde que tem uma "euro-trunk" usa esta pseudo-matricula francesa, por vezes uma alemã e até já lhe arranjei uma portuguesa... prá comédia []
é um daqueles projectos (para mim com fã incondicional de B5's) de topo, completamente no ponto e sem exageros...[]