O Templo do Tuning Decente

DSC_0859.jpg

Ruben, olha que esta build VWVortex.com - V10 E30 M3 Build é melhor.

o que tu foste postar, bem bem bem..[br:)][br:)][br:)]
este menino já o conhecia de outro forum
pessoalmente considero um dos melhores tuning decentes [:blush:]

Esse E30 está um abuso !!

Eu até tinha aqui mais umas coisas engraçadas mas acho que vou esperar mais um tempo
[:D][:D]

Eu o M3 que postei era menino para o utilizar todos os dias, esse E30 nem pensar
[:D]

Essa frente não é a do Jetta mas sim a do Golf Rally que por acaso adoro [br:)]

Eu sabia que o G60 Rallye tinha esta frente mas não sei porquê tinha ideia que havia quem colocasse a frente do jetta. Estarei enganado? Tudo bem que se notam os faróis mais finos do Rallye, mas ia jurar que já vi alguém com a frente do jetta :sh)

Esse anúncio já tem teias de aranha. Já perdi a conta aos meses e meses que está por aí, já deve ter gasto uns €€ a pagar o anúncio...

EDIT:
O Bocanegra ainda se mexe, ou é um FR ou um Cupra. [:p]

raios topspeed! [:p][:D]

Golf II quer-se é com 2 ou 4 faróis de origem e com um lip por cima dos faróis. [br:)]

Desculpa lá [:p] [:D]

Última edição:
Eu sabia que o G60 Rallye tinha esta frente mas não sei porquê tinha ideia que havia quem colocasse a frente do jetta. Estarei enganado? Tudo bem que se notam os faróis mais finos do Rallye, mas ia jurar que já vi alguém com a frente do jetta :sh)

Esse anúncio já tem teias de aranha. Já perdi a conta aos meses e meses que está por aí, já deve ter gasto uns €€ a pagar o anúncio...

Não estás nada enganado. É muito habitual meterem a frente do Jetta no Golf II.

Em relação ao anúncio, com aquele preço quem é que lhe pega? [:D]

Só mesmo coleccionadores.

Essa "sucata velha" são automóveis com provas mais que dadas, manutenção bem mais barata e que não pedem muito ao fim do mês...

Um carro como os outros, mas com mais anos.

Se não percebes agora, não irás perceber mesmo depois de te explicarem, é a minha opinião.

Por outro lado imagina teres um carro a gasolina, com uns cavalitos em cima e que bebe bastante bem...

Pegares num destes para daily e meteres a teu gosto é a escolha de muitas pessoas, ao invés de irem por um actual com um design de meter medo.

E aqui entro noutro hipótese. Há quem tenha boas recordações ou sempre quisesse ter um veículo destes antigos, e porque não? Pode não ser tão seguro como os actuais, mas se a pessoa em si se sente bem a conduzir um carro que gosta...

Falo por mim, desde puto que queria um Golf MkII GTD ou GTI para as minhas voltinhas, e com esta do German Style, a vontade ainda é muita.

Cumps

O F40 também é um marco na história da Ferrari e dos automóveis e eu sempre gostei dele, no entanto, com 250 mil euros comprava tudo menos um F40

O F40 também é um marco na história da Ferrari e dos automóveis e eu sempre gostei dele, no entanto, com 250 mil euros comprava tudo menos um F40

Eu só não compraria porque o carro nada me diz...

No entanto um AC Cobra totalmente restaurado e com motor a condizer...

Ou mesmo um 205 T16. [br:)]

Mas são gostos.

Eu só não compraria porque o carro nada me diz...

No entanto um AC Cobra totalmente restaurado e com motor a condizer...

Ou mesmo um 205 T16. [br:)]

Mas são gostos.

A mim diz-me muito, mas os novos dizem-me mais.

Nenhum desportivo antigo me dá a volta à cabeça quando comparado com os seus "filhos e netos". Até mesmo o lendário 300SL, prefiro o SLS.

Sim, são gostos [;)]

Eu sou fã de carros antigos, estes novos supercarros são mais rápidos no cronómetro mas não me echem as medidas em termos de beleza, razão essa que me levaria a optar por um f40 ou f50 em vez de um 458 scuderia, que deve estar quase a sair.

Voltar
Superior