Eu só vejo borracha a derreter.
Então como classificas por exemplo esse BMW branco? Deduzo que tal como eu o conheças mais ou menos, pelo menos no "papel". (atenção que estou apenas a perguntar e não a pronunciar-me... que fique claro)
Só um aparte: o dono do Polo deu autorização para que a matricula seja exibida na integra?
O Cross Polo não é 4x4, é um normal 4x2 com a diferença de ter maior altura ao solo e algumas protecções plásticas. A VW com a criação desta versão não quer de form nenhuma fazer do Polo um todo-o-terreno...
Não está na via publica?
O Tunning decente, se é que existe, tem de estar legal.
Acho um tópico muito interessante (gosto e acompanho todos os projectos nacionais que foram aqui colocados )mas neste fórum não vai resultar []
Como tunning não existe não interessa que esteja legal.[][
]
Além disso, há muito tuning muito bem feito e que faz todo o sentido e só não está legal por questões burocraticamente estúpidas.
Tu não digas isso, pá!! []
Chama-se direito à privacidade. Podes tirar fotos a um carro mas ao menos respeitas a privacidade de terceiros apagando a matrícula.
Este carro é de um user aqui do tasco.
Quanto ás fotos, parecem-me fotos "artísticas", provavelmente tiradas pelo próprio dono e presentes num qualquer outro fórum perto de si. []