O Templo do Tuning Decente

Eu acho que os exemplos que foram dados não são de xuning.

Acho também que este tópico vai começar a descambar não tarda muito, e assim que a moderação se levantar vai haver aquilo que já se sabe.

Por último, acho que é melhor ficarmos apenas com o tópico existente do xuning. [;)]

Modificar a estética é apenas uma vertente do tuning, para mim a menos importante, sinceramente.

Melhorar o "ride" de um carro, isso tem valor. E a ultima coisa deve ser o motor, ao contrário do que toda a gente faz.

Cumprimentos

VW CrossPolo by 'Salvad0r':
dsc09828x.jpg

dsc09836b.jpg

http://www.tuning.online.pt/forum/vw-crosspolo-9n3-tdi-t99979.html

Há coisas que não entendo.

Então o tuner comprou um vw polo mais alto que os normais
para depois o baixar novamente? Se queria ter um carro dessa altura comprava o polo normal e assim poupava tempo, trabalhos e bastante dinheiro.

Mas ok, td bem, o dinheiro não é meu.

A diferença é que o cross polo traz estes plásticos que o deixa muito mais bonito que o normal.

Ficou brutalissimo! apr:)

mb_sl_65_amg_black_series.jpg

Gemballa-Mirage-GT.jpg

gemballa-mirage-gt.jpg

bmwm3gts000_opt.jpg

Auto_Mercedes-Benz_Brabus_002433_.jpg

brabus_rocket_8.jpg

Há muitos exemplos, o que faz a AMG, a M, a Brabus, entre outras, são tunings bem pensados. Embora alguns fiquem mal...

Plásticos mate no exterior é para tornar o caro mais belo? Essa é novidade. Acho que é exactamente o contrario. Esses plásticos existem para que em situações offroad não danificar ou riscar de uma forma muito visível as partes mais baixas. É sacrificada a estética a favor da funcionalidade.
Ultimamente até já há muitos pseudo offroaders que vem de origem sem esses plasticos.

E depois há outra coisa, esse carro deve ser 4x4, com essa altura do solo não vai para o "mato", só serve para gastar mais e andar menos.

Last edited:
O Cross Polo não é 4x4, é um normal 4x2 com a diferença de ter maior altura ao solo e algumas protecções plásticas. A VW com a criação desta versão não quer de form nenhuma fazer do Polo um todo-o-terreno...

Acho um tópico muito interessante (gosto e acompanho todos os projectos nacionais que foram aqui colocados )mas neste fórum não vai resultar [;)]

Então como classificas por exemplo esse BMW branco? Deduzo que tal como eu o conheças mais ou menos, pelo menos no "papel". (atenção que estou apenas a perguntar e não a pronunciar-me... que fique claro)

Por acaso não conheço.[:D]

É deste Forum?:confused:

Mas podia já interrogar se as jantes melhoram o handling/unsprung weight ou estão ali por meras razões estéticas.[;)]

boas, eu acho que este tópico é muito interessante. neste tópico podemos colocar carros com alterações que nos "enchem a vista", sejam elas estéticas ou não, ou sejam alterações feitas apenas com vista a melhorar as performances do carro. discutir se é tuning ou não acho que não é o mais importante, mas é apenas a minha opinião. cumprimentos

O Cross Polo não é 4x4, é um normal 4x2 com a diferença de ter maior altura ao solo e algumas protecções plásticas. A VW com a criação desta versão não quer de form nenhuma fazer do Polo um todo-o-terreno...

Pensava que era 4x4

O Tunning decente, se é que existe, tem de estar legal.

Como tunning não existe não interessa que esteja legal.[:p][:D]

Além disso, há muito tuning muito bem feito e que faz todo o sentido e só não está legal por questões burocraticamente estúpidas.

Acho um tópico muito interessante (gosto e acompanho todos os projectos nacionais que foram aqui colocados )mas neste fórum não vai resultar [;)]

Tu não digas isso, pá!! [:)]

Como tunning não existe não interessa que esteja legal.[:p][:D]

Além disso, há muito tuning muito bem feito e que faz todo o sentido e só não está legal por questões burocraticamente estúpidas.

Tu não digas isso, pá!! [:)]

Semântica? Já me chegam os politicos!

Chama-se direito à privacidade. Podes tirar fotos a um carro mas ao menos respeitas a privacidade de terceiros apagando a matrícula.

Este carro é de um user aqui do tasco.

Quanto ás fotos, parecem-me fotos "artísticas", provavelmente tiradas pelo próprio dono e presentes num qualquer outro fórum perto de si. [;)]

Este carro é de um user aqui do tasco.

Quanto ás fotos, parecem-me fotos "artísticas", provavelmente tiradas pelo próprio dono e presentes num qualquer outro fórum perto de si. [;)]

Sim, neste caso julgo que são. Mas não me estava a reportar a este caso em particular mas sim a fotos em geral, e estava a tentar elucidar o user em causa.

P. ex. se eu tivesse um carro que suscitasse o interesse de alguém, fosse qual fosse a razão, estava a borrifar-me para as fotos que lhe poderiam tirar, desde que apagassem a matrícula. Daí não achar grande piada, p. ex., às fotos no tópico das matrículas.

Back