O Templo do Tuning Decente

finalmente os "azeiteiros" bazaram do topico e isto ta a ir no bom caminho..

esse golf do vwvortex ta fenmomenal e ja tive oportunidade de me cruzar com ele... babei muito mesmo!

BBS para mim é: CH, depois CK, depois LM... tive a negociar umas CH para o meu Corsa mas... depois surgiu um daqueles negocios da china... [:D]

Vamos fazer intervalo de BBS

DSC_8174.jpg

Todas as fotos que coloquei até agora são de projectos nacionais ;)

Eu este aqui compreendo que a maior parte de vocês não goste, mas há qualquer coisa neste carro em particular que me deixa doido, acho um piadão.. [;)]

Scion xB:

pp063.jpg

Última edição:
A maior parte dos carros está bastante aceitável, não gosto de um ou outro rebaixamento um pouco excessivo, uma ou outra jante (mas são gostos).

Este Scion a base já é má, então assim... podia ir para o outro tópico

para que é que serve ter esse carro encostado ao chão dessa maneira? em que é que melhora o carro?

Neste caso em nada, é mesmo só para o Stance [:D]

A maior parte dos carros está bastante aceitável, não gosto de um ou outro rebaixamento um pouco excessivo, uma ou outra jante (mas são gostos).

Este Scion a base já é má, então assim... podia ir para o outro tópico

Epá eu não consigo gostar desse carro :sh)

Consigo compreender-vos perfeitamente. Não é um carro que adore com tudo o que tenho, mas há qualquer coisa nele que não sei explicar o que é que me atrai... talvez seja a aerodinâmica fantástica que tem [:D]

Tipo o que a VW fez com o G40?[:D]

Atenção, aí a marca tem valores e tolerâncias para as forças, esforços etc... Sabe o que está fazer. Não raro esses carros vitaminados levam reforços estuturais, novas suspensões, reforços vários.

Também há malta que há uns anos dizia, ...bom a VW saiu com um motor TDI de 160 cv de origem mas o meu é só o de 90 cv mas como o motor é o mesmo, aquilo leva uma repro e mais uns filtros, um K&N, óleo xpecial e dupla bufadeira e se puser o intercooler XPTO aquilo ainda chega aos 200cv [:D]

Atenção se fosse assim tão simples quanto isso, os engenheiros andavam no desemprego em vez de andarem à volta de contas e cans e bus etc...

Cumps!

Atenção, aí a marca tem valores e tolerâncias para as forças, esforços etc... Sabe o que está fazer. Não raro esses carros vitaminados levam reforços estuturais, novas suspensões, reforços vários.

Também há malta que há uns anos dizia, ...bom a VW saiu com um motor TDI de 160 cv de origem mas o meu é só o de 90 cv mas como o motor é o mesmo, aquilo leva uma repro e mais uns filtros, um K&N, óleo xpecial e dupla bufadeira e se puser o intercooler XPTO aquilo ainda chega aos 200cv [:D]

Atenção se fosse assim tão simples quanto isso, os engenheiros andavam no desemprego em vez de andarem à volta de contas e cans e bus etc...

Cumps!

Mas o caso do G40 foi ligeiramente diferente. Mesmo completamente de origem a nível de motor, o chassis cedia...

Sim, não é por acaso que um tdi de 90cv tem, por exemplo, uns travões de bastantes menores dimensões que um TDI de 160cv... e isto é só um exemplo, há mais diferenças!

Voltar
Superior