O Templo do Tuning Decente

Têm todos uma coisa em comum - a parolada!

Há aqui users que apesar de não gostarem dos carros que vão sendo mostrados sabem estruturar uma opinião, discordar de gostos etc, mas tudo com pés e cabeça. Depois há estes artistas, que só conseguem soltar estes grunhidos. :)

Pessoalmente, não acho muita piada às jantes pretas com risca vermelha... já cansa um bocado, talvez por já ter visto muitos! De resto gosto! [;)]

E gosto muito deste Corsa, está fabuloso:

73521645.jpg

55361875.jpg

20816481.jpg

kk39.jpg

fdscn0849md0cb923cs5.jpg

Pessoalmente, não acho muita piada às jantes pretas com risca vermelha... já cansa um bocado, talvez por já ter visto muitos! De resto gosto! [;)]

E gosto muito deste Corsa, está fabuloso:

73521645.jpg

55361875.jpg

20816481.jpg

kk39.jpg

fdscn0849md0cb923cs5.jpg

Gosto bastante desses Corsas, simples, sem exageros apr:)apr:)

As jantes do último são as que melhor assentam [;)]

Apesar de quem em todas as fotos o Corsa está fabuloso, prefiro a que tem as jantes em preto e os espelhos em preto, dá melhor contraste.

Quanto ao corsa preto as jantes em preto brilhante não casa muito bem, preferia ve-lo com a cor cobre escuro(cor das jantes do corsa branco), assim quebra o excesso de preto, mas não deixa de estar muito bom.

foleiro??

[:)][:)][:)]

nao consigo tentar explicar as coisas aqui.. vou resumir-me à minha existencia e tentar sair deste topico antes que fique contagiado...

a questao do respeito para mim, acaba quando se diz que algo está foleiro, xuning... se nao gostam, digam! digam "nao gosto porque ... " ou "nao acho piada ..." agora compararem o que passa neste topico com aquela pickup 504 com traseira do Corvette é completamente surreal... [8b]

O user deu a sua opinião pessoal, referindo que, para ele, os carros sem símbolo da marca ficam foleiros!

É a sua opinião, não ofendeu ninguém e deve ser aceite como qualquer outra, ponto!!

Há aqui users que apesar de não gostarem dos carros que vão sendo mostrados sabem estruturar uma opinião, discordar de gostos etc, mas tudo com pés e cabeça. Depois há estes artistas, que só conseguem soltar estes grunhidos. :)

Cuidado com o tom das críticas...e das contra-críticas...

Isto de se gostar ou não agora tem que se fazer uma tese para justificar?

Sinceramente, são mais os carros neste tópico que me assustam de morte que os que me atraem, lá está...parecem-me azeiteiros, labregos...com aspecto pobre, pior que o original.

Já outros, estão muito melhores...mas pelo que me parece este tópico vai ser sempre assim. No tópico ao lado, posta-se tuning e critica-se com humor (pudera!), neste tópico, começa-se a postar o mesmo, mas já é "fruta da época"...

Cuidado com o tom das críticas...e das contra-críticas...

Isto de se gostar ou não agora tem que se fazer uma tese para justificar?

Sinceramente, são mais os carros neste tópico que me assustam de morte que os que me atraem, lá está...parecem-me azeiteiros, labregos...com aspecto pobre, pior que o original.

Já outros, estão muito melhores...mas pelo que me parece este tópico vai ser sempre assim. No tópico ao lado, posta-se tuning e critica-se com humor (pudera!), neste tópico, começa-se a postar o mesmo, mas já é "fruta da época"...

Eu sempre disse que a linha que separa do tuning do xuning é muito ténue, e alguns user´s não a sabem distinguir, eu incluído. Mas estou aberto a ideias e sugestões, outros nem por isso, o que se traduz em que qualquer comentário que não faça jus ás suas ideias é considerado uma ofensa .
Enquanto no tópico ao lado estamos de acordo porque essa linha foi largamente ultrapassada, neste tópico andamos constantemente a pisa-la.

Por falar em pisar a linha, mais uma vez, agradecemos que a discussão seja mantida num nível correcto, sem se entrar por caminhos conflituosos!

Custa assim tanto aceitar as opiniões diferentes das nossas?

Custa assim tanto dar a nossa opinião sem entrar em adjectivações tendencialmente ofensivas?

Uma modificação muito Soft

CORSA GTC 1.7CDTI 125cv(stock)

retocada4.jpg

paint5.jpg

paint1.jpg

PICT3389.jpg

O q acham?Estará bem neste tópico??

crítica construtiva: acho que ficava muito melhor com um aro cromado pintado a volta das jantes assim como um aro cromado a volta dos farois de nevoeiro. para fazer um pouco de contraste [;)]

Gosto de muitos que apareceram para aqui.

Mas tambem partilho da mesma apinião que carros sem os simbolos ficam feios, sejam eles quais foram..

O user deu a sua opinião pessoal, referindo que, para ele, os carros sem símbolo da marca ficam foleiros!

É a sua opinião, não ofendeu ninguém e deve ser aceite como qualquer outra, ponto!!

nao me referi directa e expressamente para ele, mas se enfiou a carapuça, nada mais tenho a acrescentar... [;)]

Não gosto nada quando rebaixam "demasiado" os carros, isto é, quando a distancia por cima das rodas é bastante menor do que a distancia dos lados. fica mal em quase qualquer carro... é uma opinião meramente estética.

Concordo.

Gosto muito de ver alguns carros rebaixados, mas em outros fica estranho, especialmente quando a parte de cima do pneu fica escondida atrás da cava da roda.:(

Não sou muito fã, gosto mais que o *meu* carro passe despercebido, mas <opinião> há uma coisa que não compro mesmo é a pintura matte nos carros. Parece-me sempre que lhe deram o primário e não se decidiram na cor que queriam dar.</opinião>

Mas bom, a cada um o seu. Bem vistas as coisas, há aqui algumas coisas muito porreiras, só nada que eu fizesse ao meu.

Back