Já tinhas dito, não precisas de repetir.
Pois continua e eu próprio também o acho mas já te demonstraram por A + B que a asa tem a sua função.
Claro que podes, eu não disse o contrário.
Mas é um post com conteúdo manifestamente vazio e isso dá direito a, pelo menos, um aviso.
Se leres as regras está lá isso.
http://forum.autohoje.com/regras-penalizacoes-e-funcionamento-geral-do-forum/24388-regras-de-funcionamento-do-forum-autohoje-online-actualizado-09-07-09-a.html#post1035269
"São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
(...)
Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio."
E sim a ditadura já acabou, agora este fórum não é uma anarquia.
Além disso se eu postasse sempre que visse algo que não goste neste fórum já tinha aí 50 mil posts [

]
Esse meu argumento vale o que vale eu sei.
Apesar de até estar a falar de um jogo realista qb. E explico-te o porquê de dizer que o jogo até que é realista.
No próprio Forza quando vais modificar o F430 aparece mesmo lá a referência à Novitech e lembro-me perfeitamente que podias não meter a asa mas com a mesma ganhavas handling e downforce.
E como já te mostraram o jogo está, neste aspecto, real.
Já te demonstraram que não é um bocado de plástico mal amanhado mas insistes..
Já te mostraram também que aquilo dá mais downforce e melhora o comportamento do F430 Novitech, sobretudo a grande velocidade..
Aliás ainda gostava de saber onde viste um F430 Novitech para dizeres que é um plástico fatela.
Ah não, espera, viste isso pelas fotos [

]
Este contra-argumento é zero.
Desde o inicio que concordei que, esteticamente, não fica bem.
Mas também desde o inicio disse que o aileron não tinha uma função meramente show-off e foi por isso que fiz o primeiro post.