O Templo do Tuning Decente

Nem sei como a maioria das pessoas tem a lata de substituir piscas laranjas por brancos

X2

Então nos e36 têm a mania de por os piscas da frente em branco (por serem muito baratos) e ficam os laterais e os traseiros em ambar, quando fica bem é todo em ambar...

És tu e eu... [8b]

Mas que grande negócio. Grande base para German Style. [br:)]

Este carro já foi um belo exemplar de german style, só que o dono depois optou por outro rumo...Mas com o material que vai com a venda a "re"adaptação é fácil [;)]

Sei quem é o dono e tem uns projectos bem interessantes. O rabbit então vai ficar [br:)]

Acho inclusive que já postei aqui umas imagens de projectos dele [;)]

Esse carro foi uma série limitada a 500 unidades fabricadas no canadá e reune todos os extras ja lançados até a altura e que eu saiba, não tem nenhum problema mecânico.

Deixo algumas fotos do carro:

Um wabbit? Lindo, também quero ter um nem que seja um 1.6d para daily e rat style

Se é teu amigo diz a ele para não vender esse Jetta, mais vale arranjá-lo e fica com ele do que estar a dá-lo, pois por esse preço é dado

Eu também tive um Jetta mk1 que foi importado do Canadá pelo meu pai, pois ele vive lá é um carro puro VW e do mais german que há, óptima base para german ou rat style

sportcross-3.jpg

370z.jpg

p1cavbgww0.jpg

red-r33.jpg

cr_lakeland_03.jpg

dsc04202.jpg

silver-fd3s.jpg

Um wabbit? Lindo, também quero ter um nem que seja um 1.6d para daily e rat style

Se é teu amigo diz a ele para não vender esse Jetta, mais vale arranjá-lo e fica com ele do que estar a dá-lo, pois por esse preço é dado

Eu também tive um Jetta mk1 que foi importado do Canadá pelo meu pai, pois ele vive lá é um carro puro VW e do mais german que há, óptima base para german ou rat style

Ele tem vários carros (todos da mesma marca apr:)) e tem andado com muito azar...Não vou estar a discutir motivos pessoais mas o jetta até fica se entretanto ninguém interessado aparecer [;)] Ele não precisa de muito para ser arranjado, à exepção do ponto de ferrugem, tem uma carrada de material que o deixaria como novo [:cool:]

Última edição:
Também achei que fosse para isso mas estranhei estar fixada à porta [:D]

O camber nas rodas da frente não é para perder aderência, mas sim para poder controlar melhor o carro em ângulos elevados, devido ao movimento das paredes dos pneus, tal como em competição é normal ter camber nas rodas da frente.

Deve ser tipo ter uma barra AA

Nunca gostei dessa geração do Civic. Ao ver isso... mantenho a mesma opinião. Há qualquer coisa nesse Honda que me faz não gostar dele, só não sei é o quê.

Deixo aqui para quem quiser aproveitar, eu é que não tenho dinheiro senão era já meu

VW Jetta 1.8 16v, 1.950 EUR, Alverca - Standvirtual

Pela quantidade de peças que traz e pelo valor que o dono pede é mesmo negócio da china

Epá, mas andamos todos com as mesmas ideias ou quê? [:D]

Olhem que esse Jetta anda a dar-me uma grande volta à cabeça... Pena que neste momento não me dá muito jeito estar a dispender de tal valor, mas se ele não o vender daqui a uns tempos... ui ui [:cool:]

Estes carros não andam sempre colados ao chão [;)] Normalmente têm suspensões pneumáticas porque apesar de estarem nos EU, também sobem passeios [:D]

este video aos 3:05 [;)]

O vídeo que colocaste é em worthersee, na Áustria, mas sim a maior parte dos carros que vê com as jantes dentro das abas, têm bags e em andamento o carro tem de subir um pouco por senão muitos nem viravam

Coils rijos é que é, puro e duro com backets de fibra a palavra "conforto" não existe[:D]

Voltar
Superior