O Templo do Tuning Decente

5541632160_6ff95eb5a2_b.jpg

Já vou procurar por esse, creio ter visto um 200SX mas como era apenas isso o título nem olhei segunda vez [;)]

O 200sx que falas deve ser o do scorcher

Existem pelo menos 4 no campeonato nacional de drift

Aliás temos projectos que alguns se vissem ficam de boca aberta, que não estão espalhados na net

Eu acho que certos carros, projectos ou não, não devem ser partilhados por várias razões. Uma delas será a exclusividade em vê-lo passar na rua ou parado num stop e não a tê-lo exposto num site onde iria ser hábito de o ver - isto é uma das razões para não ter um DB com o meu.
Também acho que certos carros ou projectos terão mais valor em certos forums dedicados a isso mesmo, do que ser partilhado aqui no AutoHoje, pelo menos é a ideia que eu tenho, até quando coloco vídeos de carros modificados (muitas visitas, um comentário, ao contrário do clip de um street racer a fazer asneira, gera muitas mais reacções).

Anyway, voltar ao tópico! [:p]

O 200sx que falas deve ser o do scorcher

Existem pelo menos 4 no campeonato nacional de drift

Aliás temos projectos que alguns se vissem ficam de boca aberta, que não estão espalhados na net

Esse mesmo. [;)]

E tanto quanto sei, anda um ITR para os lados de Santarém a debitar qualquer coisa como 800cv, não sei se é tanga, apenas o ouvi dizer.

Voltar
Superior