O Templo do Tuning Decente

Alguem aqui me consegue ajudar?
Não consigo carregar imagens directamente do pc, aparece-me sempre um "!" á frente da imagem e não carrega! são imagens jpeg

Podes sempre fazer como eu e usar o imageshack para dimensionar e é só copiar o link para aqui [;)]

Sei que isto nnão é xunning, mas lanço a pergunta: qual é a piada de ver um carro assim? As cavas das rodas desajustadas (neste caso, nem se nota tanto) e o carro a zurrar no chão. Acham isto esteticamente apelativo?

Gostos são gostos, não quero incendiar o tópico, quero só perceber se sou só eu que não acho piada :sh)

cada um mete o carro como quer , eu tenho um mercedes E e um fiat punto e fiz alterações nos 2 ,e toda gente diz que no mecedes para um elegance ficou com uma linha desportiva

254090_10150620833045048_264929400047_18834334_7131838_n.jpg

Nao entendo o deflector de mosquitos.

Sei que isto nnão é xunning, mas lanço a pergunta: qual é a piada de ver um carro assim? As cavas das rodas desajustadas (neste caso, nem se nota tanto) e o carro a zurrar no chão. Acham isto esteticamente apelativo?

Gostos são gostos, não quero incendiar o tópico, quero só perceber se sou só eu que não acho piada :sh)

A questão que nós aqui estamos fartos de repetir é que grande parte destes carros só estão assim parados, obviamente que em andamento têm maior distancia ao chão e ficam, para mim, mais apelativos esteticamente.

Deste em concreto, gostei das jantes do TT polidas e de ter mantido os piscas ambar!

Nao entendo o deflector de mosquitos.

Talvez porque não é deflector de mosquitos...

O objectivo é mesmo proteger a pintura contra as pedradas em AE. Quem faz muitos kms em AE sabe perfeitamente o que isso é, tanto que há até uns integrais, ou seja, que tapam a zona da frente toda e deixam só espaço para os faróis!

A questão que nós aqui estamos fartos de repetir é que grande parte destes carros só estão assim parados, obviamente que em andamento têm maior distancia ao chão e ficam, para mim, mais apelativos esteticamente.

Deste em concreto, gostei das jantes do TT polidas e de ter mantido os piscas ambar!

Mas era a esse ponto que eu queria chegar. Se quando estão em demonstração estão assim tão rebaixados, é porque quem faz isso deve considerar esteticamente mais apelativo ter o carro 'em baixo'. Como eu não aprecio, estava a tentar perceber se seria o único a não gostar.

Mas era a esse ponto que eu queria chegar. Se quando estão em demonstração estão assim tão rebaixados, é porque quem faz isso deve considerar esteticamente mais apelativo ter o carro 'em baixo'. Como eu não aprecio, estava a tentar perceber se seria o único a não gostar.

Sim, há rebaixos demasiado exagerados que eu também não acho muita piada.

O que eu gosto, regra geral, é de não ver muita distancia entre o pneu e a cava da roda!

Sim, há rebaixos demasiado exagerados que eu também não acho muita piada.

O que eu gosto, regra geral, é de não ver muita distancia entre o pneu e a cava da roda!

Rebaixado demais também não gosto mas dentro da cultura há muitos que encontram orgulho em ter o carro junto ao chão. Nem isso nem mais camber negativo nas rodas de tras ou camber excessivo seja em que eixo for.

Back