O Templo do Tuning Decente

6004011536_97939f90c5_o.jpg

Que pára-choques feio! :sh)

O 1º é que tá excelente (se não tiver o mesmo emplastro à frente xD)

Mas o tuning de motor também acaba por ser subjectivo

Posso colocar uns colectores 4-2-1 para ter mais velocidade de ponta como posso colocar uns 4-1 para ter mais arranque, é subjectivo

Errado, é tuning porque melhoraste algo, com os 4-2-1 ou com os 4-1.
E já agora, normalmente 4-2-1 é para regimes baixos e médios e 4-1 é para regimes altos e ainda existem os 4-2-2-1 que são chamados os híbridos [;)]

tanto paleio... nao vou fazer citaçoes ou concordar com x ou y... para mim isso do modding é apenas uma palavra adaptada ao tuning para poderem divagar sobre o assunto... tuning é tuning, seja ele para alterar estetica, performance, handling... o xuning é o contrario, e é caracteristico de uma subjectividade enorme, pois muitos pegam no seu gosto pessoal para carimbar projectos... há é que perceber a objectividade do xuning... ja referi isto, mas pegar em fibras e encher o carro disso, ao ponto de nao se reconhecer o modelo, é xuning... por muito bem feito e premios que tenha ganho... melhorou a estetica aos olhos do dono, mas nao cumpre qualquer requisito aos olhos da comunidade apreciadora do tuning... isso do modding, é uma moda! há 5 anos atrás, havia ja JDM e German e Euro e Street e Racer e inumeros outros styles, e em nenhum se falava de modding, mas sim de tuning... ;)

[ IMG]http://i1215.photobucket.com/albums/cc509/Joao_Almada/MK2%20-%20the%20rat/DSCF3228.jpg[/IMG][ IMG]http://i1215.photobucket.com/albums/cc509/Joao_Almada/DSCF2740.jpg[/IMG]
DSCF2741.jpg

Eu bem que tenho um ponto de ferrugem na mala do 205... Retirar... Ou aumentar?

Ainda para mais com o grosso rebaixo que aí vem...

Eu bem que tenho um ponto de ferrugem na mala do 205... Retirar... Ou aumentar?

Ainda para mais com o grosso rebaixo que aí vem...

[:D] Aumenta isso claro. Vê é se não te faz um rombo na chapa! Isto leva uns produtos para proteger a chapa.

Antigamente uma pessoa tinha vergonha de andar com ferrugem nos carros, agora é moda. Mostrei este estilo ao meu pai, e ele como velho do restelo que é em tudo, começou a rir-se e disse que o mundo está louco. [:)]

Vi hoje um M3 E46 vermelho com matrícula suiça com umas jantes iguais a estas e estava de babar mesmo... [br:)]

Deu uma aceleradela em seco até a red line, que must.

Era igual a este: (mas com autocolantes a beira da porta da frente, na vertical, com marcas de sistemas de som e assim, mesmo bonito)

one_3.jpg

Vi hoje um M3 E46 vermelho com matrícula suiça com umas jantes iguais a estas e estava de babar mesmo... [br:)]

Deu uma aceleradela em seco até a red line, que must.

Era igual a este: (mas com autocolantes a beira da porta da frente, na vertical, com marcas de sistemas de som e assim, mesmo bonito)

one_3.jpg

Isso é que era escusado, mas estando igual ao da foto, "aceitam-se" os autocolantes! [:cool:]

Voltar
Superior