Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não gosto do Ibiza... (é um carro)
As duas formas estão correctas. No norte tratam comerciais derivados de utilitários e afins por carrinhas.
O Ibiza não gosto das jantes, nem antes nem depois
O civic e aquele spoiler da BYS (Backyard Special) é que não gosto nada []
É impressão minha, o capô é transparente ou é o reflexo do tecto(se é isto, não parece nada) ou é pintado?![]()
As duas formas estão correctas. No norte tratam comerciais derivados de utilitários e afins por carrinhas.
photoshop. tambem ja fiz isso no meu pug![]()
É photoshop.
Duas fotos, uma sem capot outra com capot e depois mete-se a transparência desejada.
Apesar disso, continuarei sempre a "bater na cabeça" àqueles que se prestam a enunciar erradamente o género dos carros...
Lá por no Norte, ou no Sul, chamarem "carrinhas" aos carros comerciais derivados de ligeiros de turismo, não significa que esteja correcto!
Carrinhas são as "station wagon" familiares e afins! Ou as de caixa aberta, ou furgões de 9 lugares, sei lá...
Agora, carros de 2 lugares, continuam a ser carros!
Digo eu!![]()
Isso para mim tanto me dá como me deu para mim cada um usa a maneira que quer eu tambem vejo como carro mas sei que tambem veem como carrinha.Um comercial não deixa de ser um van ou uma van que por sua vez é carrinha. E agora?
Não te faças dono da razão, há que torcer os braços pelos dois lados.
Burro!! Nem me lembrei disso [8b]
Sem desculpas sff. Dois burros! [Não te sintas culpado... Aquilo tá mesmo muito bem feito e já ia fazer a mesma pergunta que tu LOL