O Templo do Tuning Decente

5101007748_ede3fdebff_z.jpg

5101007618_a61842babe_z.jpg

5101008146_882df51d79_z.jpg

As duas formas estão correctas. No norte tratam comerciais derivados de utilitários e afins por carrinhas.

Apesar disso, continuarei sempre a "bater na cabeça" àqueles que se prestam a enunciar erradamente o género dos carros...
Lá por no Norte, ou no Sul, chamarem "carrinhas" aos carros comerciais derivados de ligeiros de turismo, não significa que esteja correcto!

Carrinhas são as "station wagon" familiares e afins! Ou as de caixa aberta, ou furgões de 9 lugares, sei lá...

Agora, carros de 2 lugares, continuam a ser carros!

Digo eu! :)

Apesar disso, continuarei sempre a "bater na cabeça" àqueles que se prestam a enunciar erradamente o género dos carros...
Lá por no Norte, ou no Sul, chamarem "carrinhas" aos carros comerciais derivados de ligeiros de turismo, não significa que esteja correcto!

Carrinhas são as "station wagon" familiares e afins! Ou as de caixa aberta, ou furgões de 9 lugares, sei lá...

Agora, carros de 2 lugares, continuam a ser carros!

Digo eu! :)

Um comercial não deixa de ser um van ou uma van que por sua vez é carrinha. E agora?

Não te faças dono da razão, há que torcer os braços pelos dois lados.

Um comercial não deixa de ser um van ou uma van que por sua vez é carrinha. E agora?

Não te faças dono da razão, há que torcer os braços pelos dois lados.
Isso para mim tanto me dá como me deu para mim cada um usa a maneira que quer eu tambem vejo como carro mas sei que tambem veem como carrinha.
O que interessa é dar o parecer de cada um em relação ao veiculo.[:cool:]

Voltar
Superior