O Templo do Tuning Decente

As concentrações cá em Portugal deviam era ser "filtradas" e pararem de cobrar dinheiro a quem vai expor o carro!

Sei que Wörthersee é uma zona ou localidade, mas se pegar-mos na palavra em si "worth see", faz realmente muito sentido.

Preferi mais o som do ano 2010, http://www.youtube.com/watch?v=w0JRY3Sd6io - Gangsta!

Última edição:
As concentrações cá em Portugal deviam era ser "filtradas" e pararem de cobrar dinheiro a quem vai expor o carro!

Sei que Wörthersee é uma zona ou localidade, mas se pegar-mos na palavra em si "worth see", faz realmente muito sentido.

Preferi mais o som do ano 2010, Official Wörthersee 2010 Video of the Low-Familia - YouTube - Gangsta!

As concentrações deviam de ser eventos para se passar um bom tempo e não para uma sociedade fazer lucros... Podem sim fazer lucros, mas se houverem eventos que sejam bons...
Por exemplo, vai haver agora a H2O (começou como concentração só de VW's mas agora já vão pessoas com outros carros) nos USA, em que o video de 2010 é simplesmente fenomenal e tou ansioso por ver fotos e videos de 2011! [br:)]
Foi ao rever esse video de Wörthersee 2010 pela 20ª vez que vi que já havia o de 2011 (apareceu no Vimeo ao lado) e são ambos excelentes apr:)

Era bom haver por cá um grupo coeso, com capacidade, qualidade e claro, veículos dentro do pretendido, a organizar encontros - criando um nome para este efeito, a realizar uma vez por ano, numa zona bonita e nem que começassem a fazer as coisas por convite e à posterior mostrar como foi, mas por forma a promover o bom tuning praticado por cá.
Não dúvido que nos outros países não haja m**** mas parece que existe já uma cultura intrínseca dentro deles - sendo também mais evoluídos, convenhamos dizer.

Criem algo assim que podem contar comigo(!), apesar do meu estar de origem, acho que se desenrasca por raridade. E nada de fumarentos nem de musiqueiros :)

(fica a dica [:p])

Não conheço. Lowered.EU? Site em inglês mas reparei na bandeira portuguesa e parece-me muito fixolas.

O meu não é lowered, já é low de fábrica. Mais low e não passo em algumas lombas que apanho por aqui, buracos, etc :)

DSC_6068-2_-3__tonemapped.jpg

DSC_6035-2_-3__tonemapped.jpg

DSC_6021-3__-2_tonemapped.jpg

Obrigado :)

Sim, até esta altura o que continuo a querer mudar, eventualmente um dia, é mais uma actualização para os Séries 8 99-2002. A asa, que é muito bonita, sem descurar a que tenho e não a iria vender; o pára-choques frontal que acho que actualiza bastante a nível de faróis e colocar as BBS 17" da Mazda(?) - perdoem-me se disser alguma asneira, mas apresentam o símbolo da Mazda - que vinham em certas versões.
Depois, na mesma a continuar manter o mais stock possível, gostaria de colocar uma suspensão superior, discos melhores, etc. Basicamente dar-lhe bom material :)

Para o pessoal que visita este tópico e participa com frequência, click :-)

Acredita que ele é bastante baixo. Normalmente fica com o lip a roçar no passeio ou a 10mm, e nas nossas estradas e estacionamentos é bastante difícil.

4108597847_0fc24a066b_o.jpg

4105255620_af5a603eeb_o.jpg

4114832442_da9825124b_o.jpg

Última edição:
Voltar
Superior