Nikofreitas
New member
Só acho mal nesses carros, é manterem os centros das "outras" marcas. Bentley, Mercedes num Audi... De resto, muitos e bons projectos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só acho mal nesses carros, é manterem os centros das "outras" marcas. Bentley, Mercedes num Audi... De resto, muitos e bons projectos...
Problema não vejo nenhum.
Simplesmente não gosto... Opiniões...
Preferia ter um centro sem marca nenhuma, do que ter um centro de outra marca.
Se o carro é um VW, porquê usar um centro merc simplesmente porque a jante é dum merc, originalmente?
Se é um Audi, porquê usar um centro Bentley só porque a jante é Bentley?
Ao ter uma jante BBS e puser o centro da marca do carro onde está montada é completamente diferente. É uma jante aftermarket e não uma jante que foi retirada de outro modelo existente no mercado.
Mas claro está que, não sendo nenhum dos carros sobre os quais estamos a falar, minha propriedade, não tenho nada a ver se querem usar jantes com marcas diferentes.
Simplesmente volto a dizer, são opiniões e eu pessoalmente, não gosto de ver, só isso.
As rodas tortas partem-me todo []
sim, já sei que faz parte do xun... perdão, do tuning!
As rodas tortas partem-me todo []
sim, já sei que faz parte do xun... perdão, do tuning!
Sabes que é normal isso acontecer nos carros rebaixados? O meu que só está rebaixado 35mm tem as rodas ligeiramente tortas
Nem em todos... Tenho o meu a ~100/110mm e não noto muito isso.
.l.
O post que inseriu é demasiado curto. Por favor, insira uma mensagem com, pelo menos, 6 caracteres.