O Templo do Tuning Decente

Só acho mal nesses carros, é manterem os centros das "outras" marcas. Bentley, Mercedes num Audi... De resto, muitos e bons projectos...

Era por isto que estava a pegar à bocado.

Qual é mesmo o problema?

É a mesma coisa que ter jantes BBS, OZ, etc e usar o centro da marca propriamente dita.

Ridículo é usar Jantes Bentley com centros Audi, por exemplo.

Já se falarmos em réplicas, o caso muda de figura.

Problema não vejo nenhum.
Simplesmente não gosto... Opiniões...
Preferia ter um centro sem marca nenhuma, do que ter um centro de outra marca.
Se o carro é um VW, porquê usar um centro merc simplesmente porque a jante é dum merc, originalmente?
Se é um Audi, porquê usar um centro Bentley só porque a jante é Bentley?
Ao ter uma jante BBS e puser o centro da marca do carro onde está montada é completamente diferente. É uma jante aftermarket e não uma jante que foi retirada de outro modelo existente no mercado.
Mas claro está que, não sendo nenhum dos carros sobre os quais estamos a falar, minha propriedade, não tenho nada a ver se querem usar jantes com marcas diferentes.
Simplesmente volto a dizer, são opiniões e eu pessoalmente, não gosto de ver, só isso.

Problema não vejo nenhum.
Simplesmente não gosto... Opiniões...
Preferia ter um centro sem marca nenhuma, do que ter um centro de outra marca.
Se o carro é um VW, porquê usar um centro merc simplesmente porque a jante é dum merc, originalmente?
Se é um Audi, porquê usar um centro Bentley só porque a jante é Bentley?
Ao ter uma jante BBS e puser o centro da marca do carro onde está montada é completamente diferente. É uma jante aftermarket e não uma jante que foi retirada de outro modelo existente no mercado.
Mas claro está que, não sendo nenhum dos carros sobre os quais estamos a falar, minha propriedade, não tenho nada a ver se querem usar jantes com marcas diferentes.
Simplesmente volto a dizer, são opiniões e eu pessoalmente, não gosto de ver, só isso.

Errado, não é completamente diferente. É a mesmíssima coisa.

As marcas desenham as jantes, tal como as marcas de jantes aftermarket. Mesma coisa.

Mas claro, são opiniões.

601491_10150858495001555_927746763_n.jpg

556289_424536150901017_1682246455_n.jpg

398820_10150906996728528_314364127_n.jpg

318286_399881913395434_682686167_n.jpg

Última edição:
As rodas tortas partem-me todo [:)]

sim, já sei que faz parte do xun... perdão, do tuning!

Vai ver melhor o que é xuning.

E as rodas tortas têm nome: camber.

Alguns exageram, de facto.

BTW, até o meu 205 tem camber negativo no eixo traseiro (e não, não está nas couves, é mesmo assim). O A4 idem. Onde notei mais foi em BMW's.

Não é assim tão invulgar. Há é os chamados exageros.

Dig, não adianta. Vai sempre haver pessoal que vai criticar, ou porque tem as "rodas tortas" ou porque as jantes da mercedes num audi é errado.
No camber existem alguns que exageram, mas os que fazem isso é porque gostam de gastar mais depressa o interior dos pneus, mas num camber de 1 ou 2º, fica bem em alguns carros.

Voltar
Superior