O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Eu tb preferi gastar dinheiro numa jante com um desenho mais bonito, de 17', sensore de estacionamento não tenho, mas no GTC vale a pena... e irei pôr em breve!

Em relacção aos 105cv chegarem... depende!! É que parecem-me mais uteis (pra uma condução citadina) os 75cv do meu Colt que nem chega a pesar 1000kg, do que os 105 do Astra que já é bem mais pesadinho.

Ter um carro pastelão pra sair do chão, pode ser xato!!

Dá-me muito, mas mesmo MUITO, mais prazer de conduzir (mesmo em condução ''normal'') o CTR, do que o Astra.
Mesmo com aquela suspensão lixada, e sem radio COM mp3, e o deposito que desce mais depressa...

Alias, pra ser sincero, até o Colt dá mais prazer, em cidade... arranca/para, de sinal a sinal...
O Astra é mais um carro de estrada, ai o Colt já não tem a minima hipotese! carro menor, mais alto, mais instavel...

18102007iy0.jpg

[8b]

Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.

Last edited:
buuu...

buuu...

Deve estar no estágio inicial de "xunar" o Astra! Um areilon Matias com tampões? O próximo passo devem ser rastelos e saias, depois umas jantes 20'!
Aqui em São Paulo tenho cruzado com tantos carros xuning, mas tantos, pena que estou ao volante para conseguir fotografá-los. Vi um Vectra que era xuning puro, somente o tecto se safava.

:sh) ...[:vm)] oh my God .. that's ... awful ...

Nova geração Classe S "Nostalgia": aos apreciadores do W140 + W221

Nova geração Classe S "Nostalgia": aos apreciadores do W140 + W221

Não são minhas fotos, mas com extremo desgosto venho apresentar esta pérola tirada do www.autojunk.nl: Mercedes W140 com resyling do W221:

5xt5b45.jpg

4yzpv5u.jpg

"Esta poderia estar no Tu estacionas como um imbecil"

4p9etds.jpg

Sinceramente creio que algum do xunning q apresentam neste post pode ser considerado personalização com algum gosto.
Não critico o tunning, alías é prática corrente por todo o lado.
Agora, apaneleirar os carros com merd1ces do carrefour e etc é que não.
Alías, penso mesmo que a personalização deve ser vista como uma fuga à banalidade.
Por exemplo, qual é o interesse de ter, por exemplo, um megane 4 portas cinza claro com jantes 15? O mm vale para focus, astras etc... Vais a um hipermercado e se não decoras bem o local onde deixaste o carro nunca mais o encontras...[:D]

PS: O meu 147 está 99% stock, apenas alterei os piscas de laranjão para transparentes...

E sem personalização fica igual ao carro da avózinha

OMG
Aileron UNICORNO FoDARETE com iss pla mor de DEUS se não tens Gosto não compres Coisas Caras aquilo destruiu a estética do S2000 Completamente... se não gosta-se do carro das duas uma ou vendia ou abatia ver diariamente este carro a sofrer com aqueles cornos em cima até dá dó... :S [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] AZEITEIROS ( legendagem : ppl that haves Oil in their Veins and a Awful mind of Cars)

OMG
Aileron UNICORNO FoDARETE com iss pla mor de DEUS se não tens Gosto não compres Coisas Caras aquilo destruiu a estética do S2000 Completamente... se não gosta-se do carro das duas uma ou vendia ou abatia ver diariamente este carro a sofrer com aqueles cornos em cima até dá dó... :S [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] AZEITEIROS ( legendagem : ppl that haves Oil in their Veins and a Awful mind of Cars)

Este fulano comprou o carro em 2ª mão... Eu por acaso conhecia o antigo dono que não achou graça nenhuma o que ele fez ao carro [:vm)]

Back