O tópico do linux

Eu não, mas cada um valoriza coisas diferentes, claro que se pega no mesmo dinheiro e se monta um Desktop ATX ou MiniAtx melhor, mas este só n ter ventoinhas e ter 19cm x 16cm x 4cm para mim vale ouro, para outros n vale nada. [;)]

é possível ter um cliente email do género windows live mail ?
é que tenho 1 conta live.com.pt e hotmail.com e anda complicado configurar a live.com.pt, e queria do tipo IMAP, estou a pedir muito ?

é possível ter um cliente email do género windows live mail ?
é que tenho 1 conta live.com.pt e hotmail.com e anda complicado configurar a live.com.pt, e queria do tipo IMAP, estou a pedir muito ?
Tenho um servidor a correr Citadel e estou bastante satisfeito. Muito fácil de configurar e até agora funcionou sem espinhas. Vê se se aplica ao que queres.

EDIT: esquece, andas à procura de um cliente [:D]

é pena é que não funciona como IMAP, já o tinha testado, pelo menos não consegui configurar.

Tenho um servidor a correr Citadel e estou bastante satisfeito. Muito fácil de configurar e até agora funcionou sem espinhas. Vê se se aplica ao que queres.

EDIT: esquece, andas à procura de um cliente [:D]
lol, aproveito e pergunto, qual é o objectivo de ter um servidor para um utilizador comum ?

lol, aproveito e pergunto, qual é o objectivo de ter um servidor para um utilizador comum ?
Tenho um email com @omeudominio.com . Já que tenho um dominio registado e uso uma VPS, por que não ter um servidor email? Nem que seja por hobbie ou para praticar a instalação/configuração de vários tipos de softwares.

Mas para o um utilizador comum.. Nenhum, só dá trabalho.

Última edição:
Não tem que dar voltas nenhumas, isso também é perseguição. É abrir o menu, escrever terminal ( nem é preciso tudo aliás ) e carregar enter. Ou ir ao separador "all". No Xubuntu esta ultima seria semelhante.

Não é nada perseguição. O Unity / Gnome3, para mim, estragou um bocadoo que o Ubuntu era. Essa de não se poder aceder imediatamente de um menu ao icone do terminal é apenas um exemplo irónico.

Achas prático ter de dar vários cliques para chegar a uma lista de 75 aplicações que a distro traz de base e depois andar lá à procura do terminal? Ok, depois posso arrastá-lo para a barra lateral, ao menos isso.

Mas tenho de reconhecer que o interface tem evoluído qualquer coisa desde que apareceu, até já se conseguem criar pastas no desktop. [;)] E a parte de os programas aproveitarem toda a altura do ecran em fullscreen, mudando entre eles pelos icones da barra lateral também consegue ter algum mérito.

Estou a instalar o Mint paralelamente com o W8 e na parte sobre como quero dividir o disco, nao aparece qual sera para o Linux e para o W8... Como e que resolvo isto (ponto de interrogacao)

Voltar
Superior