Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é a finalidade de um computador desktop?
Um desktop é um desktop. Aquilo parece-me um computador em ponto pequeno, daí ter perguntado.
Estou quase apaixonado, só n percebo pq n meteram os USB 3 na parte da frente.
MintBox 2 specifications
é possível ter um cliente email do género windows live mail ?
é que tenho 1 conta live.com.pt e hotmail.com e anda complicado configurar a live.com.pt, e queria do tipo IMAP, estou a pedir muito ?
Tenho um servidor a correr Citadel e estou bastante satisfeito. Muito fácil de configurar e até agora funcionou sem espinhas. Vê se se aplica ao que queres.é possível ter um cliente email do género windows live mail ?
é que tenho 1 conta live.com.pt e hotmail.com e anda complicado configurar a live.com.pt, e queria do tipo IMAP, estou a pedir muito ?
é pena é que não funciona como IMAP, já o tinha testado, pelo menos não consegui configurar.
lol, aproveito e pergunto, qual é o objectivo de ter um servidor para um utilizador comum ?Tenho um servidor a correr Citadel e estou bastante satisfeito. Muito fácil de configurar e até agora funcionou sem espinhas. Vê se se aplica ao que queres.
EDIT: esquece, andas à procura de um cliente []
é pena é que não funciona como IMAP, já o tinha testado, pelo menos não consegui configurar.
(...)
Tenho um email com @omeudominio.com . Já que tenho um dominio registado e uso uma VPS, por que não ter um servidor email? Nem que seja por hobbie ou para praticar a instalação/configuração de vários tipos de softwares.lol, aproveito e pergunto, qual é o objectivo de ter um servidor para um utilizador comum ?
pesquisa por "terminal"
Sabem-me dizer como é que se entra na linha de comandos do ubuntu?
ps: instalado numa virtual box